Carlo Ancelotti escolhe treinador português como o que mais gosta de assistir no Brasileirão

- Advertisement -

O treinador que Carlo Ancelotti mais gosta de ver no Brasileirão é Abel Ferreira. Selecionador do Brasil foi desafiado a várias escolhas.

A ESPN desafiou Carlo Ancelotti a uma série de escolhas e respostas a perguntas curtas. Entre estas, houve espaço para um elogio do selecionador do Brasil a um treinador português: Abel Ferreira.

Em resposta à questão «Qual técnico do Campeonato Brasileiro você gosta mais de acompanhar?», Carlo Ancelotti não teve dúvidas e escolheu Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Recorde-se que, esta temporada, correspondente ao ano 2026, o Palmeiras de Abel Ferreira é líder destacado do Brasileirão. Com os resultados da última jornada, o Verdão chegou aos 47 pontos, mais oito que o segundo classificado.

Eis todas as escolhas de Carlo Ancelotti à ESPN:

  • Um técnico que foi sua inspiração na carreira? Arrigo Sacchi
  • Um jogador que gostaria de ter trabalhado e ainda não trabalhou? Francesco Totti
  • Qual jogador mais chamou atenção pela qualidade nos treinos da seleção, que talvez não imaginasse? Rayan
  • Qual jogador do Campeonato Brasileiro você tem gostado de assitir e ainda não teve a chance de convocar? Ninguém
  • Se pudesse naturalizar um jogador de outra seleção para o brasil, quem seria? Ninguém
  • Qual técnico do Campeonato Brasileiro você gosta mais de acompanhar? Abel Ferreira
  • Quais são as cinco palavras mais difíceis da língua portuguesa? Cinco? Não sei. Não tem palavras difíceis. Não, uma é difícil. Escolher. Não sei. Brinquedo, que é um toy. Não é um idioma difícil.

Depois, Carlo Ancelotti foi também desafiado a escolher um jogador mediante diversas situações.

Eis as escolhas de Carlo Ancelotti:

  • Um churrasco? Difícil. Toni Kroos
  • Um dia na praia? Pippo Inzaghi
  • Um tour no Santiago Bernabéu? O Carvajal
  • Um jogador para você contar um segredo? Difícil. Nacho
  • Uma viagem de férias? Vini Jr
  • Para assistir um filme? Matheus Cunha
  • E conhecer Reggiolo? Para conhecer Reggiolo eu chamaria o Luka Modric
Abel Ferreira Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata internacional inglês num negócio de 35 milhões de euros

Curtis Jones deixa o Liverpool e reforça o Inter Milão neste mercado de verão. Médio de 25 anos assina por cinco épocas.

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.