Carlo Ancelotti explica situação de Raúl Asencio: «Ninguém gosta que um estádio grite para morreres»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti explicou a decisão de retirar Raúl Asencio no intervalo da partida entre o Real Madrid e a Real Sociedad.

Carlo Ancelotti explicou aos jornalistas a decisão de substituir Raúl Asencio no intervalo do encontro entre o Real Madrid e a Real Sociedad (vitória dos merengues por 1-0). O italiano admitiu estar preocupado com o estado mental do defesa central:

«O árbitro agiu bem, parou o jogo e ativou o protocolo. Ele estava afetado, ninguém gosta de um estádio a gritar para morreres; retirei-o porque tinha um cartão amarelo e porque os seus sentimentos o podiam ter afetado».

José Sánchez Martínez decidiu interromper a partida na primeira parte, depois de vários adeptos terem desejado a morte de Raúl Asencio. O espanhol está envolvido numa polémica que remonta a 2023, que está relacionada com a partilha de vídeos de índole sexual sem consentimento.

Raúl Asencio transformou-se num elemento importante na equipa principal do Real Madrid, levando 26 partidas, com duas assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.