Carlo Ancelotti fala sobre falta de minutos de Endrick: «Temos de ser pacientes»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti assumiu que a equipa do Real Madrid tem os melhores do mundo e por isso Endrick não tem tido tantos minutos.

Carlo Ancelotti falou sobre a utilização de Endrick na equipa do Real Madrid. O treinador italiano elogiou o avançado, admitindo que o atleta é bastante focado:

«O Endrick está muito bem, muito concentrado e a trabalhar arduamente. Porque é que ele não joga? Ele veio para o Real Madrid, aqui estão os melhores do mundo… temos de ser pacientes com ele».

Endrick tem apenas 18 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com dois golos marcados. O ponta de lança chegou do Palmeiras por 47 milhões de euros. O seu contrato com o Real Madrid é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

Quem é Issa Doumbia, alvo do Sporting para o meio-campo?

O Sporting foi associado esta terça-feira a Issa Doumbia. Conhece melhor o médio do Venezia que está no radar leonino.