Carlo Ancelotti fala sobre falta de minutos de Endrick: «Temos de ser pacientes»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti assumiu que a equipa do Real Madrid tem os melhores do mundo e por isso Endrick não tem tido tantos minutos.

Carlo Ancelotti falou sobre a utilização de Endrick na equipa do Real Madrid. O treinador italiano elogiou o avançado, admitindo que o atleta é bastante focado:

«O Endrick está muito bem, muito concentrado e a trabalhar arduamente. Porque é que ele não joga? Ele veio para o Real Madrid, aqui estão os melhores do mundo… temos de ser pacientes com ele».

Endrick tem apenas 18 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com dois golos marcados. O ponta de lança chegou do Palmeiras por 47 milhões de euros. O seu contrato com o Real Madrid é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit analisa FC Porto e Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.