Carlo Ancelotti ganha força para assumir Seleção do Brasil

- Advertisement -

A Federação Brasileira está muito interessada em contratar Carlo Ancelotti. Técnico italiano deve deixar Real Madrid em breve.

Carlo Ancelotti ganha força para assumir Seleção do Brasil. De acordo com Fabrizio Romano, a Federação Brasileira está muito confiante de que vai conseguir luz verde por parte do técnico do Real Madrid e o objetivo seria que a contratação antes do Mundial de Clubes 2025.

A Federação Brasileira enviou emissários a Espanha para concretizar o negócio e aguarda-se agora a decisão do Real Madrid, tal como os seus passos. Carlo Ancelotti representa o Real Madrid desde a temporada 2021/22, tendo ainda passado também nas épocas 2013/14 e 2014/15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional norueguês e o regresso de Fredrik Aursnes à seleção: «Torna as coisas mais difíceis para mim»

Felix Horn Myhre comentou o regresso de Fredrik Aursnes à seleção da Noruega. Médio analisou duas perspetivas diferentes.

José Mourinho assistiu à vitória do Benfica sobre o Sporting em juvenis

Este domingo, o Benfica venceu o Sporting no dérbi da fase de apuramento de campeão de juvenis, com José Mourinho a assistir.

Celta de Vigo vence Girona e aproxima-se dos lugares de entrada direta na Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo venceu o Girona na 26.ª jornada da La Liga. Equipa galega aproxima-se do quinto lugar da prova.

Juventus empata nos minutos finais da visita à AS Roma e Sassuolo bate a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A AS Roma bateu a Juventus por 3-2 e a Atalanta foi derrotada por 2-1 na visita ao Sassuolo, em encontros da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.