Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

Carlo Ancelotti falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador italiano lamentou o desaire:

«O jogo estava controlado, mas eles procuraram uma bola na defesa e foi aí que as coisas se complicaram para nós. Temos de continuar a lutar porque demos tudo o que tínhamos, competimos muito bem e não há nada a censurar-nos. Estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. Lamento não termos conseguido levantar a Taça, mas jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não nos podemos censurar por nada».

O técnico italiano falou também do seu futuro no clube:

«Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair… veremos. Será um tema para as próximas semanas, não para hoje».

Carlo Ancelotti não quis ainda falar sobre a prestação do árbitro durante o encontro:

«Não quero falar sobre o árbitro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.