Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

Carlo Ancelotti falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador italiano lamentou o desaire:

«O jogo estava controlado, mas eles procuraram uma bola na defesa e foi aí que as coisas se complicaram para nós. Temos de continuar a lutar porque demos tudo o que tínhamos, competimos muito bem e não há nada a censurar-nos. Estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. Lamento não termos conseguido levantar a Taça, mas jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não nos podemos censurar por nada».

O técnico italiano falou também do seu futuro no clube:

«Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair… veremos. Será um tema para as próximas semanas, não para hoje».

Carlo Ancelotti não quis ainda falar sobre a prestação do árbitro durante o encontro:

«Não quero falar sobre o árbitro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.

Atenção, Benfica: Gil Vicente com 3 baixas para jogo frente às águias

O Gil Vicente enfrenta esta segunda-feira o Benfica. César Peixoto não vai poder contar com três jogadores para o encontro.

O Estádio da Luz vai ser palco de uma corrida de karts e os bilhetes já estão esgotados

O Estádio da Luz vai ser palco de um evento de karting a 14 e 15 de março, quando o plantel estará em Arouca.

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.