Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

Carlo Ancelotti falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador italiano lamentou o desaire:

«O jogo estava controlado, mas eles procuraram uma bola na defesa e foi aí que as coisas se complicaram para nós. Temos de continuar a lutar porque demos tudo o que tínhamos, competimos muito bem e não há nada a censurar-nos. Estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. Lamento não termos conseguido levantar a Taça, mas jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não nos podemos censurar por nada».

O técnico italiano falou também do seu futuro no clube:

«Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair… veremos. Será um tema para as próximas semanas, não para hoje».

Carlo Ancelotti não quis ainda falar sobre a prestação do árbitro durante o encontro:

«Não quero falar sobre o árbitro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.