Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

Carlo Ancelotti falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador italiano lamentou o desaire:

«O jogo estava controlado, mas eles procuraram uma bola na defesa e foi aí que as coisas se complicaram para nós. Temos de continuar a lutar porque demos tudo o que tínhamos, competimos muito bem e não há nada a censurar-nos. Estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. Lamento não termos conseguido levantar a Taça, mas jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não nos podemos censurar por nada».

O técnico italiano falou também do seu futuro no clube:

«Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair… veremos. Será um tema para as próximas semanas, não para hoje».

Carlo Ancelotti não quis ainda falar sobre a prestação do árbitro durante o encontro:

«Não quero falar sobre o árbitro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente também já foi questionado sobre Caso ‘Cristiano Ronaldo’: «Cada situação é única e irrepetível»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi questionado sobre o alegado conflito entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos deixa últimas palavras como treinador do Rio Ave: «Significou muito»

Sotiris Silaidopoulos, afastado do comando técnico do Rio Ave na última quinta-feira, deixou uma mensagem de despedida ao clube de Vila do Conde.

Sporting pinta autocarro de cor de rosa para lutar contra o Cancro da Mama: «O papel do Sporting passa por inspirar cada um de...

O Sporting voltou a apresentar uma nova iniciativa enquadrada no Outubro Rosa e na luta contra o Cancro da Mama. Autocarro pintado de cor-de-rosa.

Portugal atinge registo inédito com a vitória na Dinamarca e faz história

Portugal nunca tinha marcado quatro golos na casa de uma seleção no top-25 do Ranking UEFA. Vitória contra a Dinamarca foi histórica.