Carlo Ancelotti lamenta derrota na final da Taça do Rei e fala do seu futuro: «Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou após a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona na final da Taça do Rei. O treinador italiano falou do seu futuro.

Carlo Ancelotti falou depois da final da Taça do Rei, que culminou com a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid. O treinador italiano lamentou o desaire:

«O jogo estava controlado, mas eles procuraram uma bola na defesa e foi aí que as coisas se complicaram para nós. Temos de continuar a lutar porque demos tudo o que tínhamos, competimos muito bem e não há nada a censurar-nos. Estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. Lamento não termos conseguido levantar a Taça, mas jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não nos podemos censurar por nada».

O técnico italiano falou também do seu futuro no clube:

«Posso ficar no Real Madrid ou talvez sair… veremos. Será um tema para as próximas semanas, não para hoje».

Carlo Ancelotti não quis ainda falar sobre a prestação do árbitro durante o encontro:

«Não quero falar sobre o árbitro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Manchester City x Sunderland para a Premier League

O Manchester City enfrenta o Sunderland durante este domingo, num encontro da quinta jornada da Premier League.

Old Firm: Rangers vai ao terreno do Celtic vencer o velho rival

O Rangers foi ao terreno do Celtic vencer o grande rival por uma bola a zero, num encontro da sétima jornada da Primeira Liga Escocesa.

Napoli e Fiorentina de Pedro Gonçalves empatam para a Serie A

O Nápoles foi ao Artemio Franchi empatar contra a Fiorentina a uma bola, num encontro da quinta jornada da Serie A.

Barcelona pede 40 milhões de euros por jogador que foi associado ao Benfica: Liverpool disposto a chegar aos 30 milhões de euros

O Barcelona está disposto a vender Alejandro Balde no próximo mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: avançado chega a 5 jogos de ‘seca’

Fotis Ioannidis foi suplente utilizado durante o encontro entre o Sporting e o Arouca, mas não marcou qualquer golo.

Liverpool vai receber propostas de empréstimo por jogador que custou 125 milhões de euros: plano dos reds está definido

O Liverpool já sabe que vai receber propostas de empréstimo por Florian Wirtz, médio ofensivo que custou 125 milhões de euros.

Novo episódio na telenovela Sporting tem Zeno Debast e o Arouca como rivais. Já a seguir, na sua televisão

O Sporting é, por estes dias, um dos principais argumentos para quem defende que o lugar da televisão não é em canal aberto nem em canais generalistas.