Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

- Advertisement -

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores. Carlos Alcaraz e Aryna Sabalenka venceram os prémios referentes aos desportistas do ano.

Já foram divulgados os grandes vencedores dos prémios Laureus 2026. A cerimónia que premeia os melhores do ano coroou Carlos Alcaraz (Ténis) e Aryna Sabalenka (Ténis) como os melhores desportistas de 2026.

Quanto ao PSG acabou por vencer o prémio de Equipa do Ano, já Lando Norris (F1) ganhou o prémio dos Laureus referente à revelação do ano. Quanto a Lamine Yamal foi também distinguido como jovem desportista do ano.

A cerimónia foi apresentada por Novak Djokovic e por Eileen Gu e foi a terceira edição consecutiva a ter lugar em Madrid, no Palácio Cibelles. O Bola na Rede participou no evento e votou nos finalistas para os prémios. Entre os presentes, esteve Luís Figo que respondeu a uma questão do nosso site sobre o dérbi e sobre José Mourinho.

Eis os vencedores desta edição do Laureus 2026:

  • Prémio Laureus de Desportista Masculino do Ano: Carlos Alcaraz
  • Prémio Laureus de Desportista Feminina do Ano: Aryna Sabalenka
  • Prémio Laureus de Equipa do Ano: Paris Saint-Germain
  • Prémio Laureus de Revelação do Ano: Lando Norris
  • Prémio Laureus de Regresso do Ano: Rory McIlroy
  • Prémio Laureus de Desportista Mundial do Ano com Deficiência: Gabriel Araújo
  • Prémio Laureus de Desportista Mundial do Ano em Desportos de Combate: Chloe Kim
  • Prémio Laureus de Jovem Desportista Mundial do Ano: Lamine Yamal
  • Prémio Laureus de Inspiração Desportiva: Toni Kroos
  • Prémio Laureus pelo Conjunto da Obra: Nadia Comăneci
  • Prémio Laureus Sport for Good: Fútbol Más
Laureus 2026 cartaz
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.