Carlos Alves apresentado como reforço da Académica

- Advertisement -

Carlos Alves foi oficializado como reforço da Académica OAF. O guarda-redes de 25 anos deixou a UD Leiria.

Carlos Alves foi contratado e anunciado como reforço da Académica. O guardião de 25 anos deixou a UD Leiria e assinou contrato com a equipa de Coimbra.

Na última temporada, Carlos Alves fez 14 jogos pela equipa da UD Leiria, tendo conquistado a última edição da Liga 3. Além da UD Leiria, passou também pelo FC Felgueiras, CD Trofense e Rio Ave FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Wanyama anuncia fim da carreira

O médio queniano Victor Wanyama anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional aos 34 anos. O jogador encontrava-se sem clube desde a saída do Dunfermline, no final da última temporada.

Agente de Enzo Fernández reage ao castigo do Chelsea: «Não mencionou nenhum clube nem disse que quer sair, longe disso»

Javier Pastore, agente de Enzo Fernández, descreveu o castigo do Chelsea de dois jogos como «totalmente injusto».

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

Gilmar dal Pozzo despedido do comando da Chapecoense

Gilmar Dal Pozzo foi despedido da Chapecoense. O clube anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador, após goleada sofrida frente ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.