Carlos Carvalhal critica horário do Braga x Bodo/Glimt e analisa adversário: «Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou o Braga x Bodo/Glimt, referente à terceira jornada da Europa League. O técnico dos minhotos criticou o horário da partida.

Carlos Carvalhal fez a conferência de imprensa de antevisão do Braga x Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico criticou o horário da partida [15h30, desta quarta-feira]:

«Não vou pedir a ninguém para faltar ao trabalho, mas sim aos patrões que libertem os adeptos para poderem vir ao jogo. Gostaríamos que tivessem muitos adeptos presentes. O horário não é o melhor, mas temos a certeza absoluta que quem vier, vem para apoiar a equipa. Prevê-se um jogo difícil, pois é uma equipa muito competente que tem o mesmo treinador há seis épocas e que está no final da sua temporada, por isso está bem oleada. Temos de ser muito inteligentes a abordar este adversário, tem os seus pontos fortes e temos de procurar as suas debilidades. Durante a semana, a equipa demonstrou confiança e isso é importante, pois com todo os respeito pelo Bodo/Glimt queremos a vitória», afirmou Carlos Carvalhal em conferência de imprensa.

O técnico dos minhotos recordou ainda o jogo do Bodo/Glimt frente ao FC Porto:

«Uma equipa muito forte em diversos momentos do jogo, compacta a defender, joga em losango e pressiona bem. Muito forte em transições ofensivas, como vimos no jogo com o FC Porto, também é boa na bola parada. Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada. Temos de ter um dia à Braga para podermos levar os três pontos neste jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.