Carlos Carvalhal critica horário do Braga x Bodo/Glimt e analisa adversário: «Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou o Braga x Bodo/Glimt, referente à terceira jornada da Europa League. O técnico dos minhotos criticou o horário da partida.

Carlos Carvalhal fez a conferência de imprensa de antevisão do Braga x Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico criticou o horário da partida [15h30, desta quarta-feira]:

«Não vou pedir a ninguém para faltar ao trabalho, mas sim aos patrões que libertem os adeptos para poderem vir ao jogo. Gostaríamos que tivessem muitos adeptos presentes. O horário não é o melhor, mas temos a certeza absoluta que quem vier, vem para apoiar a equipa. Prevê-se um jogo difícil, pois é uma equipa muito competente que tem o mesmo treinador há seis épocas e que está no final da sua temporada, por isso está bem oleada. Temos de ser muito inteligentes a abordar este adversário, tem os seus pontos fortes e temos de procurar as suas debilidades. Durante a semana, a equipa demonstrou confiança e isso é importante, pois com todo os respeito pelo Bodo/Glimt queremos a vitória», afirmou Carlos Carvalhal em conferência de imprensa.

O técnico dos minhotos recordou ainda o jogo do Bodo/Glimt frente ao FC Porto:

«Uma equipa muito forte em diversos momentos do jogo, compacta a defender, joga em losango e pressiona bem. Muito forte em transições ofensivas, como vimos no jogo com o FC Porto, também é boa na bola parada. Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada. Temos de ter um dia à Braga para podermos levar os três pontos neste jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.