📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal critica horário do Braga x Bodo/Glimt e analisa adversário: «Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou o Braga x Bodo/Glimt, referente à terceira jornada da Europa League. O técnico dos minhotos criticou o horário da partida.

Carlos Carvalhal fez a conferência de imprensa de antevisão do Braga x Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico criticou o horário da partida [15h30, desta quarta-feira]:

«Não vou pedir a ninguém para faltar ao trabalho, mas sim aos patrões que libertem os adeptos para poderem vir ao jogo. Gostaríamos que tivessem muitos adeptos presentes. O horário não é o melhor, mas temos a certeza absoluta que quem vier, vem para apoiar a equipa. Prevê-se um jogo difícil, pois é uma equipa muito competente que tem o mesmo treinador há seis épocas e que está no final da sua temporada, por isso está bem oleada. Temos de ser muito inteligentes a abordar este adversário, tem os seus pontos fortes e temos de procurar as suas debilidades. Durante a semana, a equipa demonstrou confiança e isso é importante, pois com todo os respeito pelo Bodo/Glimt queremos a vitória», afirmou Carlos Carvalhal em conferência de imprensa.

O técnico dos minhotos recordou ainda o jogo do Bodo/Glimt frente ao FC Porto:

«Uma equipa muito forte em diversos momentos do jogo, compacta a defender, joga em losango e pressiona bem. Muito forte em transições ofensivas, como vimos no jogo com o FC Porto, também é boa na bola parada. Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada. Temos de ter um dia à Braga para podermos levar os três pontos neste jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Jorge de Brito

Jorge de Brito, sócio desde os sete anos, meteu sempre à disposição do Sport Lisboa e Benfica o seu imenso património.

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.