Carlos Carvalhal critica horário do Braga x Bodo/Glimt e analisa adversário: «Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou o Braga x Bodo/Glimt, referente à terceira jornada da Europa League. O técnico dos minhotos criticou o horário da partida.

Carlos Carvalhal fez a conferência de imprensa de antevisão do Braga x Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico criticou o horário da partida [15h30, desta quarta-feira]:

«Não vou pedir a ninguém para faltar ao trabalho, mas sim aos patrões que libertem os adeptos para poderem vir ao jogo. Gostaríamos que tivessem muitos adeptos presentes. O horário não é o melhor, mas temos a certeza absoluta que quem vier, vem para apoiar a equipa. Prevê-se um jogo difícil, pois é uma equipa muito competente que tem o mesmo treinador há seis épocas e que está no final da sua temporada, por isso está bem oleada. Temos de ser muito inteligentes a abordar este adversário, tem os seus pontos fortes e temos de procurar as suas debilidades. Durante a semana, a equipa demonstrou confiança e isso é importante, pois com todo os respeito pelo Bodo/Glimt queremos a vitória», afirmou Carlos Carvalhal em conferência de imprensa.

O técnico dos minhotos recordou ainda o jogo do Bodo/Glimt frente ao FC Porto:

«Uma equipa muito forte em diversos momentos do jogo, compacta a defender, joga em losango e pressiona bem. Muito forte em transições ofensivas, como vimos no jogo com o FC Porto, também é boa na bola parada. Não vou dizer que é uma equipa completa, mas é uma equipa complicada. Temos de ter um dia à Braga para podermos levar os três pontos neste jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vende Francisco Trincão: os candidatos a assumir o lugar do internacional português

O Sporting prepara-se para vender Francisco Trincão no mercado de transferências de verão ao Al Ahli.

Aposta na juventude: AC Milan de Ruben Amorim oficializa contratação de avançado de 18 anos

O AC Milan anunciou a contratação de Edoardo Zanaga, proveniente do Empoli. Jovem avançado vai alinhar pelos escalões de formação dos rossoneri.

Ainda te lembras de Andrea Belotti? Avançado sofre revés na carreira e está livre no mercado

Andrea Belotti está oficialmente livre no mercado depois de não ter conseguido passar nos exames médicos do Cagliari.

Braga vai emprestar Amine El Ouazzani a clube da Ligue 1

O Braga vai emprestar Amine El Ouazzani ao Angers num negócio de empréstimo de uma época sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência para o Benfica: Tiago Gabriel agrada a gigante italiano

Tiago Gabriel tem sido associado ao Benfica, mas o seu futuro pode passar pela manutenção na Serie A. O Nápoles está interessado.

Fechado: Francisco Trincão já tem acordo salarial com o Al Ahli

Francisco Trincão já alcançou acordo salarial com o Al Ahli. Avançado de 26 anos vai deixar o Sporting e rumar à Arábia Saudita.

Mercado ao rubro: AC Milan de Ruben Amorim pensa em internacional português sem clube

O AC Milan pode avançar com uma proposta por Raphael Guerreiro. O lateral esquerdo está livre no mercado de transferências.