Carlos Queiroz perto de um novo desafio na sua carreira

- Advertisement -

Carlos Queiroz deverá ser em breve apresentado oficialmente como novo selecionador da Tunísia. O português está sem trabalho.

Carlos Queiroz está a um passo de assumir o posto de selecionador da Tunísia. A informação está a ser adiantada pelo jornal A Bola, que revela que o experiente técnico já esteve na capital do país africano, de maneira a conhecer o projeto e encerrar as negociações.

A Tunísia encontra-se a disputar o acesso ao Mundial 2026 e está no primeiro lugar do grupo H. Carlos Queiroz tem 71 anos e a sua última experiência foi ao serviço do Catar, em 2023, tendo passado por outras seleções: Portugal, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Irão, Colômbia e Egito.

Caso se confirme a mudança, o primeiro desafio de Carlos Queiroz será contra a Libéria, no dia 16 de março.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.

Colômbia x Portugal: Já são conhecidos os onzes iniciais do jogo que decide o líder do Grupo K

Pelas 0h30 deste domingo, Portugal enfrenta a Colômbia no terceiro e último jogo do Grupo K no Mundial 2026. Eis os onzes iniciais das duas seleções.

Claque do Sporting deixa mensagem à direção leonina: «Queremos o nosso símbolo antigo»

A Torcida Verde afixou uma mensagem junto ao Estádio de Alvalade, na qual deixou um apelo contra a mudança de símbolo do Sporting.

Carole Costa despede-se do Benfica: «Sempre imaginei que o meu último jogo seria de águia ao peito»

Carole Costa partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas suas redes sociais, depois de seis temporadas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.