Carolina Duarte vence Bronze nos 400 metros e é a 7ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Carolina Duarte venceu a sétima medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos. Atleta portuguesa venceu bronze nos 400 metros T13.

Carolina Duarte conquistou mais uma medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. A atleta portuguesa terminou em terceiro lugar a prova dos 400 metros T13 e venceu o bronze.

Com 55,52 segundos Carolina Duarte só foi superada por Rayane Soares da Silva, atleta brasileira que venceu o ouro e bateu o recorde do mundo (53,55), e pela Lamiya Valiyeva, atleta do Azerbaijão que venceu a prata (55,02).

Esta foi a sexta medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. Miguel Monteiro (ouro), Diogo Cancela (bronze), Cristina Gonçalves (ouro), Luís Costa (bronze), Sandro Baessa (prata) e Djibrilo Iafa (bronze) também foram medalhados em Paris.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.