Carolina Duarte vence Bronze nos 400 metros e é a 7ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Carolina Duarte venceu a sétima medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos. Atleta portuguesa venceu bronze nos 400 metros T13.

Carolina Duarte conquistou mais uma medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. A atleta portuguesa terminou em terceiro lugar a prova dos 400 metros T13 e venceu o bronze.

Com 55,52 segundos Carolina Duarte só foi superada por Rayane Soares da Silva, atleta brasileira que venceu o ouro e bateu o recorde do mundo (53,55), e pela Lamiya Valiyeva, atleta do Azerbaijão que venceu a prata (55,02).

Esta foi a sexta medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. Miguel Monteiro (ouro), Diogo Cancela (bronze), Cristina Gonçalves (ouro), Luís Costa (bronze), Sandro Baessa (prata) e Djibrilo Iafa (bronze) também foram medalhados em Paris.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.

Sporting: antigo jogador dos leões e do Real Madrid integrado na estrutura

Pedro Mendes vai juntar-se em breve à estrutura do Sporting, assumindo um lugar na equipa técnica dos B's dos leões.

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.