Carolina Duarte vence Bronze nos 400 metros e é a 7ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Carolina Duarte venceu a sétima medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos. Atleta portuguesa venceu bronze nos 400 metros T13.

Carolina Duarte conquistou mais uma medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. A atleta portuguesa terminou em terceiro lugar a prova dos 400 metros T13 e venceu o bronze.

Com 55,52 segundos Carolina Duarte só foi superada por Rayane Soares da Silva, atleta brasileira que venceu o ouro e bateu o recorde do mundo (53,55), e pela Lamiya Valiyeva, atleta do Azerbaijão que venceu a prata (55,02).

Esta foi a sexta medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. Miguel Monteiro (ouro), Diogo Cancela (bronze), Cristina Gonçalves (ouro), Luís Costa (bronze), Sandro Baessa (prata) e Djibrilo Iafa (bronze) também foram medalhados em Paris.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.

Eis os 18 convocados do Andebol de Portugal numa lista com várias novidades

A Seleção Nacional de andebol convocou 18 jogadores para o próximo estágio e Troféu Cidade de Tondela. A lista conta com 12 novidades face à última convocatória.