📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carolina Duarte vence Bronze nos 400 metros e é a 7ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Carolina Duarte venceu a sétima medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos. Atleta portuguesa venceu bronze nos 400 metros T13.

Carolina Duarte conquistou mais uma medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. A atleta portuguesa terminou em terceiro lugar a prova dos 400 metros T13 e venceu o bronze.

Com 55,52 segundos Carolina Duarte só foi superada por Rayane Soares da Silva, atleta brasileira que venceu o ouro e bateu o recorde do mundo (53,55), e pela Lamiya Valiyeva, atleta do Azerbaijão que venceu a prata (55,02).

Esta foi a sexta medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. Miguel Monteiro (ouro), Diogo Cancela (bronze), Cristina Gonçalves (ouro), Luís Costa (bronze), Sandro Baessa (prata) e Djibrilo Iafa (bronze) também foram medalhados em Paris.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

Dragão sobre estrelas | FC Porto 3-1 Estrela da Amadora

Numa noite chuvosa no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 3-1, com dois golos de Samu e um de Francisco Moura