Carolina Duarte vence Bronze nos 400 metros e é a 7ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Carolina Duarte venceu a sétima medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos. Atleta portuguesa venceu bronze nos 400 metros T13.

Carolina Duarte conquistou mais uma medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. A atleta portuguesa terminou em terceiro lugar a prova dos 400 metros T13 e venceu o bronze.

Com 55,52 segundos Carolina Duarte só foi superada por Rayane Soares da Silva, atleta brasileira que venceu o ouro e bateu o recorde do mundo (53,55), e pela Lamiya Valiyeva, atleta do Azerbaijão que venceu a prata (55,02).

Esta foi a sexta medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024. Miguel Monteiro (ouro), Diogo Cancela (bronze), Cristina Gonçalves (ouro), Luís Costa (bronze), Sandro Baessa (prata) e Djibrilo Iafa (bronze) também foram medalhados em Paris.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.