Carolina Mendes troca o Braga pelo Racing Power

- Advertisement -

O Racing Power anunciou a contratação de Carolina Mendes. A experiente avançada de 36 anos deixou o Braga e assinou a custo zero.

Carolina Mendes é reforço do Racing Power. A avançada internacional portuguesa de 36 anos tinha terminado o contrato que a vinculava ao Braga e assinou a título definitivo:

O Racing Power FC informa que chegou a acordo com a atleta Carolina Mendes para reforçar o seu plantel para 2024/25.

Aos 36 anos, a internacional portuguesa vem de três temporadas consecutivas ao serviço SC Braga, onde completou 81 jogos e apontou 19 golos. No currículo, conta com passagens por Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, além do SC Braga, jogou também no Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.

Natural de Estremoz, a avançada conta com 143 jogos com a camisola da Seleção Nacional. É uma das 26 jogadoras convocadas para os derradeiros confrontos do grupo 3 da Liga B de qualificação para o Europeu 2025, com jogos agendados com Bósnia e Herzegovina (12 julho) e Malta (16 julho).

«Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo possível para a equipa poder atingir os seus objetivos. É com esse intuito que me junto ao Racing», afirmou Carolina Mendes.

Carolina Mendes soma 143 internacionalizações por Portugal e soma passagens por diversos clubes, entre os quais o Braga, Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico. No estrangeiro jogou em Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.