Carolina Mendes troca o Braga pelo Racing Power

- Advertisement -

O Racing Power anunciou a contratação de Carolina Mendes. A experiente avançada de 36 anos deixou o Braga e assinou a custo zero.

Carolina Mendes é reforço do Racing Power. A avançada internacional portuguesa de 36 anos tinha terminado o contrato que a vinculava ao Braga e assinou a título definitivo:

O Racing Power FC informa que chegou a acordo com a atleta Carolina Mendes para reforçar o seu plantel para 2024/25.

Aos 36 anos, a internacional portuguesa vem de três temporadas consecutivas ao serviço SC Braga, onde completou 81 jogos e apontou 19 golos. No currículo, conta com passagens por Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, além do SC Braga, jogou também no Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.

Natural de Estremoz, a avançada conta com 143 jogos com a camisola da Seleção Nacional. É uma das 26 jogadoras convocadas para os derradeiros confrontos do grupo 3 da Liga B de qualificação para o Europeu 2025, com jogos agendados com Bósnia e Herzegovina (12 julho) e Malta (16 julho).

«Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo possível para a equipa poder atingir os seus objetivos. É com esse intuito que me junto ao Racing», afirmou Carolina Mendes.

Carolina Mendes soma 143 internacionalizações por Portugal e soma passagens por diversos clubes, entre os quais o Braga, Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico. No estrangeiro jogou em Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.