Carolina Mendes troca o Braga pelo Racing Power

- Advertisement -

O Racing Power anunciou a contratação de Carolina Mendes. A experiente avançada de 36 anos deixou o Braga e assinou a custo zero.

Carolina Mendes é reforço do Racing Power. A avançada internacional portuguesa de 36 anos tinha terminado o contrato que a vinculava ao Braga e assinou a título definitivo:

O Racing Power FC informa que chegou a acordo com a atleta Carolina Mendes para reforçar o seu plantel para 2024/25.

Aos 36 anos, a internacional portuguesa vem de três temporadas consecutivas ao serviço SC Braga, onde completou 81 jogos e apontou 19 golos. No currículo, conta com passagens por Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, além do SC Braga, jogou também no Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.

Natural de Estremoz, a avançada conta com 143 jogos com a camisola da Seleção Nacional. É uma das 26 jogadoras convocadas para os derradeiros confrontos do grupo 3 da Liga B de qualificação para o Europeu 2025, com jogos agendados com Bósnia e Herzegovina (12 julho) e Malta (16 julho).

«Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo possível para a equipa poder atingir os seus objetivos. É com esse intuito que me junto ao Racing», afirmou Carolina Mendes.

Carolina Mendes soma 143 internacionalizações por Portugal e soma passagens por diversos clubes, entre os quais o Braga, Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico. No estrangeiro jogou em Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Diretor desportivo do Bayern Munique confirma negociações para a saída de João Palhinha

Max Eberl, diretor do Bayern Munique, admitiu, mais uma vez, o desejo de vender João Palhinha, médio português é apontado ao Benfica.

Mercado na Luz: Real Bétis tenta ultrapassar Hull City na corrida por Franjo Ivanovic

O Bétis tenta convencer o Benfica a negociar Franjo Ivanovic, travando a mudança do avançado para o Hull City.

Sporting perto de resolver dossiê de mais um excedentário

O médio Koba Koindredi está fora das opções do Sporting e negoceia a saída para o Pafos, orientado por Ricardo Sá Pinto.

Diogo Costa com dedicatória especial após a conquista da Supertaça: «Para sempre no meu coração, avô Ginho»

Diogo Costa dedicou a conquista da Supertaça do FC Porto ao seu avô falecido, agradecendo todo o apoio numa semana de luto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pondera apresentar pedido de indemnização devido à lesão de Jan Bednarek

O FC Porto vai apresentar uma exposição à FPF do relvado do Estádio Cidade Coimbra e pondera requerer um pedido de indemnização.

WWE SummerSlam: Do passado para o futuro

Pela segunda vez na história da WWE, o SummerSlam foi um evento de duas noites, com seis combates distribuídos por cada uma

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.