Carro de José Boto atingido com sete tiros na Croácia: português já reagiu

- Advertisement -

José Boto é o atual diretor desportivo do NK Osijek da Croácia. O seu carro foi atingido por pelo menos sete balas. Português já reagiu.

José Boto, antigo diretor do Benfica e atual diretor desportivo do NK Osijek, estava de férias em Portugal quando o seu carro (na Croácia) foi atingido por pelo menos sete balas na direção do banco do condutor. Segundo o Sportske novosti, o incidente aconteceu na madrugada desta terça-feira.

Neste seguimento, José Boto publicou uma mensagem nas redes sociais, a agradecer pelo apoio durante este “período pertubador”:

«Gostaria de estender os meus sinceros agradecimentos pelo apoio esmagador que recebi após o recente incidente envolvendo o meu carro. A manifestação de preocupação e solidariedade, tanto do clube como dos nossos dedicados adeptos, tem sido verdadeiramente incrível e muito apreciada durante este período perturbador. «As vossas mensagens e gestos de apoio reafirmaram a minha crença na força e na unidade do nosso clube. É em momentos como este que o verdadeiro espírito do nosso clube transparece e estou profundamente grato por fazer parte dele».

«Quero também agradecer à Federação da Croácia e ao próprio presidente da Câmara de Osijek. O envolvimento e preocupação destas instituições foram cruciais, estou grato pela sua dedicação em garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Tenho plena confiança na polícia e na sua capacidade de investigar exaustivamente este assunto e levar os responsáveis à justiça. Acredito que resolverão esta situação rapidamente e garantirão a segurança de todos os envolvidos», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Tentámos alterar para impedir que a primeira fase do FC Porto pudesse empurrar-nos para trás»

Vasco Seabra fez a análise ao desaire do Arouca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Eu gosto, às vezes, de colocar os jogadores numa posição mais calma para receber a bola»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim elogia atitude do AC Milan na sua estreia oficial e explica celebração apaixonada: «Foi a comemoração de um adepto habituado a comemorar...

Ruben Amorim analisou a vitória do AC Milan sobre o Torino. Técnico teve estreia vitoriosa no primeiro jogo oficial pelos rossoneri.

FC Porto termina a 3ª jornada com registos quase iguais à última temporada e desta vez sem companhia na liderança

O FC Porto voltou a arrancar a época só com vitórias e sem golos sofridos. Registos semelhantes aos de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Arouca: eis a conferência de imprensa

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia postura do FC Porto e ressalva: «O Arouca costuma pressionar com outra agressividade e acabaram por baixar metros»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Vasco Seabra aponta as melhorias necessárias ao Arouca e enaltece: «Mérito ao FC Porto. Temos de bater palmas quando conseguem impedir-nos de ter bola...

Vasco Seabra analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.