Casa Pia AC confirma mais um reforço

- Advertisement -

O Casa Pia AC anunciou oficialmente a chegada de Takahiro Kunimoto, médio japonês que pertencia ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

O médio de 24 anos chega ao Casa Pia AC e assina contrato válido por duas temporadas, até junho de 2024, naquela que vai ser a primeira experiência do jogador fora da Ásia. No Jeonbuk Motors, chegou a ser treinado por José Morais, em 2020.

Formado no Urraca Red Diamonds, Kunimoto também já vestiu as camisolas de Avispa Fukuoka e Gyeongnam FC, para além do Jeonbuk Motors. Na época de 2022, até agora, levava 17 jogos oficias, com quatro golos marcados e uma assistência.

Para lá do médio japonês, o Casa Pia AC também já tinha anunciado durante o dia de hoje a contratação de Rafael Martins, avançado brasileiro habituado ao nosso futebol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.