Publicidade

Rafael Martins prossegue carreira na Primeira Liga

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Rafael Martins
Foto: Casa Pia AC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rafael Martins vai continuar a jogar na Primeira Liga Portuguesa. O experiente avançado brasileiro de 33 anos assinou contrato com o Casa Pia AC.

Rafael Martins é o mais recente reforço do Casa Pia AC. O avançado brasileiro de 33 anos assinou contrato até 2024 com os gansos, confirmando assim a sua permanência na Primeira Liga, depois de ter jogado no Moreirense FC na última temporada.

Este é o quarto clube português na carreira de Rafael Martins, depois de Vitória FC, Vitória SC e Moreirense FC. Na última temporada, ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos, registou oito golos e uma assistência em 39 jogos. Esta vai ser a sua terceira temporada consecutiva em Portugal, registo inédito na carreira do jogador.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quem trava este FC Porto? | Vitória SC x FC Porto

Se há palavras que ainda não constam no dicionário do FC Porto para o campeonato, essas palavras são empate e derrota. 10 vitórias em 10 jogos fazem dos azuis e brancos a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto na Primeira Liga 2026/27, e por isso lideram a classificação de forma isolada com 30 pontos. Após o primeiro triunfo na Champions League o FC Porto quer continuar imparável nas competições domésticas. O adversário que se segue é o Vitória SC, que parece estar agora a querer reerguer-se, e à procura de recuperar os pontos perdidos. O FC Porto está a ter um registo no campeonato semelhante ao da época passada. Com maior ou menor dificuldade, com boas ou más exibições, a formacão azul e branca lá vai ganhando os seus jogos, alguns deles de forma pragmática. Não é que Francesco Farioli, treinador dos dragões, se importe com isso, pois aposto que prefere ganhar dessa forma em vez de perder sempre com nota artística. E também como na última temporada, a defesa tem sido o setor mais forte. O FC Porto tem apenas quatro golos sofridos em 10 jogos, o que mostra bem as dificuldades que os adversários têm em alvejar com êxito a baliza defendida por Diogo Costa. O onze que o técnico italiano vai apresentar frente aos Conquistadores não vai andar muito longe do que tem sido nas últimas partidas, e pode haver novidades. Oskar Pietuszewski está de regresso à equipa após lesão e poderá ser titular. De fora desta partida vão estar Vasco Sousa, Chris Smalling e William Gomes, todos lesionados.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.