Casa Pia pensa em jogador do FC Porto para suceder a craque

- Advertisement -

O Casa Pia pode perder Patrick Sequeira durante o mercado de transferências. Samuel Portugal é visto como uma das alternativas.

O Casa Pia pode ver Patrick Sequeira partir durante a janela de transferências de verão. Segundo o jornal A Bola, o Bahia está a preparar uma oferta de cinco milhões de euros, sendo que o conjunto do Pina Manique quer receber sete milhões de euros pelo seu guarda-redes.

Ainda assim, os lisboetas procuram já um sucessor pelo elemento natural da Costa Rica. Samuel Portugal está na lista do Casa Pia e pode acabar por deixar o FC Porto, depois de pouca utilização no Dragão, sendo que apenas atuou em 10 ocasiões pela equipa B em três anos de ligação.

Os dragões não deverá levantar muitas dificuldades para a saída do brasileiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.