Casa Pia prepara saída de jogador para o Pakhtakor de Pedro Moreira

- Advertisement -

O Casa Pia vai vender Nermin Zolotic. Defesa está em final de contrato e vai deixar os gansos em janeiro e rumar ao Pakhtakor.

O Pakhtakor, emblema do Uzbequistão, está muito atento ao mercado português. Depois de fechar a contratação de Jhonatan Luiz, o clube orientado pelo português Pedro Moreira está a negociar Nermin Zolotic, jogador do Casa Pia.

A mesma fonte dá conta de que Nermin Zolotic perdeu espaço no plantel do Casa Pia e, a entrar nos últimos seis meses de contrato, a saída está a ser encarada com naturalidade. O internacional bósnio também vê a saída com bons olhos e vai reencontrar Pedro Moreira com quem trabalhou, precisamente, no Casa Pia.

Nermin Zolotic tem apenas oito jogos pelo Casa Pia nesta temporada e não atua pelo clube desde o mês de novembro.

Nermin Zolotic
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.