Casa Pia prepara saída de jogador para o Pakhtakor de Pedro Moreira

- Advertisement -

O Casa Pia vai vender Nermin Zolotic. Defesa está em final de contrato e vai deixar os gansos em janeiro e rumar ao Pakhtakor.

O Pakhtakor, emblema do Uzbequistão, está muito atento ao mercado português. Depois de fechar a contratação de Jhonatan Luiz, o clube orientado pelo português Pedro Moreira está a negociar Nermin Zolotic, jogador do Casa Pia.

A mesma fonte dá conta de que Nermin Zolotic perdeu espaço no plantel do Casa Pia e, a entrar nos últimos seis meses de contrato, a saída está a ser encarada com naturalidade. O internacional bósnio também vê a saída com bons olhos e vai reencontrar Pedro Moreira com quem trabalhou, precisamente, no Casa Pia.

Nermin Zolotic tem apenas oito jogos pelo Casa Pia nesta temporada e não atua pelo clube desde o mês de novembro.

Nermin Zolotic
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.