Casa Pia vai aumentar contingente de espanhóis na Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia tem tudo selado para confirmar a contratação de Cláudio Mendes, atleta que milita no terceiro escalão do futebol espanhol.

O Casa Pia deverá reforçar o seu plantel com Cláudio Mendes. A informação está a ser avançada pelo Zerozero, que garante que as duas partes têm tudo fechado para que a sua transferência seja concretizada. O jogador encontra-se em final de contrato com o Cornellà, clube da Primera RFEF.

Cláudio Mendes tem 23 anos de idade e foi formado no Las Palmas. Em 2023/24 soma 27 desafios disputados, com sete golos marcados, sendo que a sua equipa atua no Grupo 1 da Primera RFEF, ocupando o décimo oitavo posto da tabela classificativa, em lugares de descida.

Cláudio Mendes é mais um espanhol que vai atuar na Primeira Liga. No Casa Pia milita Gaizka Larrazabal, seu compatriota.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.

Francesco Farioli avalia a fornada do Olival: Eis os jovens talentos que lutam por um lugar no plantel do FC Porto

Durante a pré-temporada, nove jovens das equipas B e Sub-19 do FC Porto serão avaliados por Francesco Farioli para o plantel principal.

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

PUB

Mais Artigos Populares

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

Bruno Fernandes define o objetivo de Portugal: «O sonho é ser campeão mundial»

Em entrevista à FIFA, Bruno Fernandes falou sobre a...

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.