Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

- Advertisement -

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.

O Real Madrid anunciou a conclusão do processo disciplinar instaurado a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni, aplicando uma sanção económica de 500 mil euros a cada um dos jogadores.

Em comunicado oficial, o clube espanhol informou que os dois atletas compareceram esta sexta-feira perante o instrutor do processo. Os madrilenos detalharam a postura adotada pelos atletas durante a audição para justificar o fecho do caso:

«Os jogadores demonstraram total arrependimento pelo sucedido e pediram desculpa mutuamente. Da mesma forma, estenderam as suas desculpas ao clube, aos companheiros, à equipa técnica e aos adeptos, colocando-se à disposição do Real Madrid para aceitar a sanção que o clube considerasse adequada».

Face a estas circunstâncias, a direção do emblema espanhol decidiu impor a multa financeira, dando assim por concluídos os respetivos procedimentos internos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.