Caso Jota Silva em Espanha? Athletic Club não conseguiu inscrever Laporte

- Advertisement -

O Athletic Club não poderá inscrever Aymeric Laporte neste mercado de verão. Documentação enviada fora de prazo.

Aymeric Laporte não poderá ser inscrito pelo Athletic Club numa situação similar a Jota Silva com o Sporting, garantem fontes da FIFA ao diário AS. A documentação enviada pelo Al Nassr não entrou a tempo no TMS [Transfer Matching System da FIFA] e a FIFA não permitiu a inscrição.

O Athletic Club não poderá inscrever Aymeric Laporte neste mercado de verão – pois considera-se que a transferência foi tratada fora do prazo – e terá de esperar pelo mercado de inverno. A RFEF (Federação Espanhola) também analisou a documentação. Por ser uma transferência internacional, remeteu-se a decisão à FIFA (é quem tem a última palavra nestes casos).

Aymeric Laporte assinou um contrato válido de três temporadas com o Athletic Club, de forma a regressar, oito anos depois, ao clube. Contudo, a situação é complicada, apesar de o clube ainda poder recorrer ao TAS. Também o Sporting teve problemas com Jota Silva, falhando a contratação por apenas um minuto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.