Casper Tengstedt elogia posição onde joga no Hellas Verona: «O mister pôs-me a jogar onde gosto»

- Advertisement -

Casper Tengstedt falou do novo posicionamento no Hellas Verona. O dinamarquês tem atuado como segundo avançado.

Ao contrário do que se sucedia no Benfica, em Itália Casper Tengstedt tem atuado como segundo avançado, nas costas de uma referência. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o jogador emprestado pelas águias ao Hellas Verona falou do novo posicionamento.

«Sempre gostei de jogar à frente, como 10, para marcar ou assistir. Para mim é igual. O mister Paolo Zanetti pôs-me a jogar onde gosto, como segundo avançado no apoio ao ponta de lança. Envolve-me mais no jogo e preciso de ter um avançado de peso a jogar perto de mim. Com o Daniel Mosquera há um bom entendimento. Ele faz o trabalho sujo e eu posso ficar mais livre», referiu Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt está em grande destaque no Hellas Verona, tendo feito oito jogos e marcado quatro golos. O avançado já falou da saída do Benfica, em declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Galatasaray: eis os onzes iniciais para a partida de estreia dos leões na Champions League

O Sporting e o Galatasaray enfrentam-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, num jogo da primeira jornada da Champions League.

Ermedin Demirovic faz hat-trick e entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis

Está a ser um dia especial para Ermedin Demirovic. Avançado do Estugarda entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis.

Yaya Touré vai fazer história e desafia o PSG na Champions League: «Vamos jogar sem medo e com um grande desejo de vencer»

O Slovan Bratislava tem pela frente o atual campeão europeu PSG na estreia na fase de liga da Champions League.

Pepa e Carlos Vicens projetam Estrela da Amadora x Braga: «Não podemos estalar os dedos e ter logo um relvado bom»

Pepa e Carlos Vicens realizaram a antevisão ao encontro em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Estrela da Amadora e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal quer renovar contrato com Mikel Arteta e com 3 destaques na campanha do título na Premier League

O Arsenal está a negociar várias renovações. Além de Mikel Arteta, também Declan Rice, Martin Odegaard e Jurrien Timber em negociações.

Antigo capitão do Gil Vicente continua sem clube e está próximo de assinar por emblema da Primeira Liga

Zé Carlos está muito próximo de assinar contrato com o Rio Ave. Lateral continua sem clube depois de terminar contrato com o Gil Vicente.

Primeira Liga: árbitros chumbaram exames físicos mas vão apitar partidas de FC Porto e Benfica

José Bessa e João Gonçalves chumbaram nos exames físicos, mas vão apitar FC Porto e Benfica na sexta jornada, respetivamente.