Casper Tengstedt elogia posição onde joga no Hellas Verona: «O mister pôs-me a jogar onde gosto»

- Advertisement -

Casper Tengstedt falou do novo posicionamento no Hellas Verona. O dinamarquês tem atuado como segundo avançado.

Ao contrário do que se sucedia no Benfica, em Itália Casper Tengstedt tem atuado como segundo avançado, nas costas de uma referência. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o jogador emprestado pelas águias ao Hellas Verona falou do novo posicionamento.

«Sempre gostei de jogar à frente, como 10, para marcar ou assistir. Para mim é igual. O mister Paolo Zanetti pôs-me a jogar onde gosto, como segundo avançado no apoio ao ponta de lança. Envolve-me mais no jogo e preciso de ter um avançado de peso a jogar perto de mim. Com o Daniel Mosquera há um bom entendimento. Ele faz o trabalho sujo e eu posso ficar mais livre», referiu Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt está em grande destaque no Hellas Verona, tendo feito oito jogos e marcado quatro golos. O avançado já falou da saída do Benfica, em declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.