📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casper Tengstedt elogia posição onde joga no Hellas Verona: «O mister pôs-me a jogar onde gosto»

- Advertisement -

Casper Tengstedt falou do novo posicionamento no Hellas Verona. O dinamarquês tem atuado como segundo avançado.

Ao contrário do que se sucedia no Benfica, em Itália Casper Tengstedt tem atuado como segundo avançado, nas costas de uma referência. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o jogador emprestado pelas águias ao Hellas Verona falou do novo posicionamento.

«Sempre gostei de jogar à frente, como 10, para marcar ou assistir. Para mim é igual. O mister Paolo Zanetti pôs-me a jogar onde gosto, como segundo avançado no apoio ao ponta de lança. Envolve-me mais no jogo e preciso de ter um avançado de peso a jogar perto de mim. Com o Daniel Mosquera há um bom entendimento. Ele faz o trabalho sujo e eu posso ficar mais livre», referiu Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt está em grande destaque no Hellas Verona, tendo feito oito jogos e marcado quatro golos. O avançado já falou da saída do Benfica, em declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Pedro Proença celebra Mundial Sub-17: «Em 9 meses, Portugal conquistou 5 troféus internacionais»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.