📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casper Tengstedt elogia posição onde joga no Hellas Verona: «O mister pôs-me a jogar onde gosto»

- Advertisement -

Casper Tengstedt falou do novo posicionamento no Hellas Verona. O dinamarquês tem atuado como segundo avançado.

Ao contrário do que se sucedia no Benfica, em Itália Casper Tengstedt tem atuado como segundo avançado, nas costas de uma referência. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o jogador emprestado pelas águias ao Hellas Verona falou do novo posicionamento.

«Sempre gostei de jogar à frente, como 10, para marcar ou assistir. Para mim é igual. O mister Paolo Zanetti pôs-me a jogar onde gosto, como segundo avançado no apoio ao ponta de lança. Envolve-me mais no jogo e preciso de ter um avançado de peso a jogar perto de mim. Com o Daniel Mosquera há um bom entendimento. Ele faz o trabalho sujo e eu posso ficar mais livre», referiu Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt está em grande destaque no Hellas Verona, tendo feito oito jogos e marcado quatro golos. O avançado já falou da saída do Benfica, em declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.