Casper Tengstedt elogia posição onde joga no Hellas Verona: «O mister pôs-me a jogar onde gosto»

- Advertisement -

Casper Tengstedt falou do novo posicionamento no Hellas Verona. O dinamarquês tem atuado como segundo avançado.

Ao contrário do que se sucedia no Benfica, em Itália Casper Tengstedt tem atuado como segundo avançado, nas costas de uma referência. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o jogador emprestado pelas águias ao Hellas Verona falou do novo posicionamento.

«Sempre gostei de jogar à frente, como 10, para marcar ou assistir. Para mim é igual. O mister Paolo Zanetti pôs-me a jogar onde gosto, como segundo avançado no apoio ao ponta de lança. Envolve-me mais no jogo e preciso de ter um avançado de peso a jogar perto de mim. Com o Daniel Mosquera há um bom entendimento. Ele faz o trabalho sujo e eu posso ficar mais livre», referiu Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt está em grande destaque no Hellas Verona, tendo feito oito jogos e marcado quatro golos. O avançado já falou da saída do Benfica, em declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta nova proposta de renovação a António Silva: eis o ponto de situação

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a António Silva, que terá sido rejeitada pelo defesa-central. O internacional português tem contrato com as águias até 2027.

Luis Enrique projeta final da Champions League entre PSG e Arsenal: «Penso que há um favorito, para ser sincero»

Luis Enrique esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao PSG x Arsenal, referente à final da Champions League.

Final da Champions League: Eis os onzes prováveis do PSG x Arsenal

PSG e Arsenal defrontam-se, este sábado, na final da Champions League. Eis os onzes prováveis para a partida na Puskás Arena.

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.