Cédric Soares está de saída do Arsenal e tem destino preferido

- Advertisement -

Cédric Soares está em final de contrato com o Arsenal. O atleta vai ficar livre no mercado, mas deseja rumar a Espanha.

Cédric Soares encontra-se em final de contrato com o Arsenal e não irá renovar contrato com o emblema inglês. Apesar de ficar livre no mercado, o lateral direito não irá aceitar qualquer proposta que lhe surja.

De acordo com o Estadio Deportivo, o português gostaria de viver uma experiência na La Liga, campeonato ao qual já foi apontado, nomeadamente ao Villarreal e ao Atlético de Madrid. Ainda assim, Cédric Soares está disposto a escutar propostas de Itália, Turquia e Alemanha, descartando um regresso a Portugal, pelo menos para já.

No entanto, o Bola na Rede sabe que Cédric Soares não tem qualquer preferência por nenhum campeonato, encontrando-se disposto a ouvir qualquer clube, inclusive equipa portuguesas.

Cédric Soares tem 32 anos e soma esta época um total de cinco jogos disputados, não sendo um elemento relevante para Mikel Arteta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.