Cédric Soares está de saída do Arsenal e tem destino preferido

- Advertisement -

Cédric Soares está em final de contrato com o Arsenal. O atleta vai ficar livre no mercado, mas deseja rumar a Espanha.

Cédric Soares encontra-se em final de contrato com o Arsenal e não irá renovar contrato com o emblema inglês. Apesar de ficar livre no mercado, o lateral direito não irá aceitar qualquer proposta que lhe surja.

De acordo com o Estadio Deportivo, o português gostaria de viver uma experiência na La Liga, campeonato ao qual já foi apontado, nomeadamente ao Villarreal e ao Atlético de Madrid. Ainda assim, Cédric Soares está disposto a escutar propostas de Itália, Turquia e Alemanha, descartando um regresso a Portugal, pelo menos para já.

No entanto, o Bola na Rede sabe que Cédric Soares não tem qualquer preferência por nenhum campeonato, encontrando-se disposto a ouvir qualquer clube, inclusive equipa portuguesas.

Cédric Soares tem 32 anos e soma esta época um total de cinco jogos disputados, não sendo um elemento relevante para Mikel Arteta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para ter de pagar 400 mil euros ao Barcelona

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Sergi Altimira ao Real Bétis, mas o Barcelona também terá direito a uma verba.

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.