Cédric Teguia reduz para o Moreirense em Alvalade

- Advertisement -

O Moreirense marcou no Estádio José Alvalade e reduziu o marcador para 3-1. Cédric Teguia foi o autor do golo do conjunto minhoto.

O Moreirense reduziu o marcador para 3-1 frente ao Sporting. Em jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga, Cédric Teguia assinou o golo da formação minhota na sequência de um cruzamento. Recorde-se que Viktor Gyokeres já apontou um hat-trick no encontro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.