Celta vence Real Bétis com reviravolta depois de belo golo de Antony

- Advertisement -

O Celta recebeu nos Balaídos o Real Bétis e venceu por 3-2, num encontro válido pela vigésima terceira jornada da La Liga.

O Celta derrotou o Real Bétis por 3-2 durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima terceira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Antony, que se estreou a marcar com a sua nova camisola, aos 10′. Diego Llorente aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 22′.

Contudo, os galegos conseguiu a reviravolta. Fran Beltrán fez o 2-1, aos 63′, e Javi Rodríguez igualou as contas logo a seguir, aos 65′. Williot Swedberg fechou o marcador, aos 87′. Com este triunfo, a turma de Claudio Giráldez passa a somar 28 pontos e está no décimo segundo lugar. Já o conjunto de Manuel Pellegrini está em décimo, com 29 pontos.

William Carvalho ficou fora da ficha de jogo devido a lesão. Eis o golo de Antony:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.

Igor Júlio regressa ao Brighton e finaliza empréstimo ao West Ham de Nuno Espírito Santo

Igor Júlio está de regresso ao Brighton. O defesa central brasileiro não vinha ser utilizado pelo português Nuno Espirito Santo nos hammers que optaram por terminar o empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Espanha mas falha qualificação para as meias-finais do Europeu de Andebol

No último jogo da fase de grupos do Europeu de Andebol, Portugal venceu Espanha por 35-27 mas falhou a qualificação para as meias-finais.

Inter Milão tenta contratar estrela do Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Inter Milão está a tentar a contratação de Moussa Diaby. O avançado internacional francês está ao serviço do Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

Fulham de Marco Silva garante contratação de avançado do Manchester City por 31 milhões de euros

O Fulham de Marco Silva garantiu a contratação de Oscar Bobb. A equipa londrina vai pagar 31 milhões de euros ao Manchester City.