Celta vence Real Bétis com reviravolta depois de belo golo de Antony

- Advertisement -

O Celta recebeu nos Balaídos o Real Bétis e venceu por 3-2, num encontro válido pela vigésima terceira jornada da La Liga.

O Celta derrotou o Real Bétis por 3-2 durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima terceira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Antony, que se estreou a marcar com a sua nova camisola, aos 10′. Diego Llorente aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 22′.

Contudo, os galegos conseguiu a reviravolta. Fran Beltrán fez o 2-1, aos 63′, e Javi Rodríguez igualou as contas logo a seguir, aos 65′. Williot Swedberg fechou o marcador, aos 87′. Com este triunfo, a turma de Claudio Giráldez passa a somar 28 pontos e está no décimo segundo lugar. Já o conjunto de Manuel Pellegrini está em décimo, com 29 pontos.

William Carvalho ficou fora da ficha de jogo devido a lesão. Eis o golo de Antony:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.