Celta vence Real Bétis com reviravolta depois de belo golo de Antony

- Advertisement -

O Celta recebeu nos Balaídos o Real Bétis e venceu por 3-2, num encontro válido pela vigésima terceira jornada da La Liga.

O Celta derrotou o Real Bétis por 3-2 durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima terceira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Antony, que se estreou a marcar com a sua nova camisola, aos 10′. Diego Llorente aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 22′.

Contudo, os galegos conseguiu a reviravolta. Fran Beltrán fez o 2-1, aos 63′, e Javi Rodríguez igualou as contas logo a seguir, aos 65′. Williot Swedberg fechou o marcador, aos 87′. Com este triunfo, a turma de Claudio Giráldez passa a somar 28 pontos e está no décimo segundo lugar. Já o conjunto de Manuel Pellegrini está em décimo, com 29 pontos.

William Carvalho ficou fora da ficha de jogo devido a lesão. Eis o golo de Antony:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | O trinta e um para o 31

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.