Celta vence Real Bétis com reviravolta depois de belo golo de Antony

- Advertisement -

O Celta recebeu nos Balaídos o Real Bétis e venceu por 3-2, num encontro válido pela vigésima terceira jornada da La Liga.

O Celta derrotou o Real Bétis por 3-2 durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima terceira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Antony, que se estreou a marcar com a sua nova camisola, aos 10′. Diego Llorente aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 22′.

Contudo, os galegos conseguiu a reviravolta. Fran Beltrán fez o 2-1, aos 63′, e Javi Rodríguez igualou as contas logo a seguir, aos 65′. Williot Swedberg fechou o marcador, aos 87′. Com este triunfo, a turma de Claudio Giráldez passa a somar 28 pontos e está no décimo segundo lugar. Já o conjunto de Manuel Pellegrini está em décimo, com 29 pontos.

William Carvalho ficou fora da ficha de jogo devido a lesão. Eis o golo de Antony:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.

José Mourinho continua sem saber o que é perder com o Benfica na Primeira Liga: última derrota do técnico na prova remonta a abril...

José Mourinho continua sem saber o que é perder para a Primeira Liga neste seu regresso ao Benfica. Pode acabar a época invencível.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.