📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic de Paulo Bernardo vence Hibernian e soma a 7ª vitória consecutiva na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic de Paulo Bernardo continua a boa campanha na Liga Escocesa. Na 16ª jornada, vitória por 3-0 sobre o Hibernian.

O Celtic continua o percurso hegemónico nesta edição da Liga Escocesa. Na receção ao Hibernian, o conjunto líder da competição não deu hipótese ao adversário e venceu por 3-0.

Arne Engels (6′), um autogolo de Joe Newell (54′) e Kyogo Furuhashi (84′) resolveram a partida para o conjunto da casa. Paulo Bernardo começou o jogo no banco e foi lançado aos 73 minutos.

Com este resultado o Celtic, que durante a semana venceu o confronto direto diante do Aberdeen, chega aos 43 pontos e abre uma margem de nove pontos (com um jogo em atraso) na liderança da competição. O Hibernian é último com apenas 12 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adam Ober abriu o marcador para a Eslováquia … por engano

Adam Ober abriu o marcador na vitória sobre o Luxemburgo e confessou que o lance do golo surgiu de forma acidental. Curiosamente, o golo entrou para a história como o 500.º golo da seleção da Eslováquia.

Marco van Basten crítica médio do Barcelona: «Joga pouco para a frente, achei uma desilusão»

Marco van Basten criticou a exibição de Frenkie de Jong frente à Finlândia, acusando o médio do Barcelona de jogar de forma demasiado lenta e previsível.

Carlo Ancelotti reage à derrota surpresa do Brasil: «Não está tudo bem»

Carlo Ancelotti reagiu à derrota do Brasil contra o Japão por três bolas a duas, num encontro com carácter particular.

Avançado rescinde com o Estrela da Amadora e deixa ataque: «Depois de vários acontecimentos muito graves e injustos, que me prejudicaram e me impediram...

Gonzalo Calçada está oficialmente livre no mercado. O avançado espanhol rescindiu contrato com o Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Semedo confirmado como novo jogador do AVS SAD

Rúben Semedo foi oficializado esta terça-feira como o mais recente reforço do AVS SAD, assinando até ao final da temporada.

Barcelona quer contratar avançado em definitivo

O Barcelona tem estado muito satisfeito com o rendimento de Marcus Rashford e pretende exercer a opção de compra junto do Manchester United.

Flamengo acerta renovação de Giorgian De Arrascaeta por mais duas temporadas

Giorgian De Arrascaeta vai prolongar o seu contrato com o Flamengo até 2027, com opção de mais um ano. As duas partes já conversaram, faltando apenas a assinatura do contrato.