Celtic de Paulo Bernardo vence Hibernian e soma a 7ª vitória consecutiva na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic de Paulo Bernardo continua a boa campanha na Liga Escocesa. Na 16ª jornada, vitória por 3-0 sobre o Hibernian.

O Celtic continua o percurso hegemónico nesta edição da Liga Escocesa. Na receção ao Hibernian, o conjunto líder da competição não deu hipótese ao adversário e venceu por 3-0.

Arne Engels (6′), um autogolo de Joe Newell (54′) e Kyogo Furuhashi (84′) resolveram a partida para o conjunto da casa. Paulo Bernardo começou o jogo no banco e foi lançado aos 73 minutos.

Com este resultado o Celtic, que durante a semana venceu o confronto direto diante do Aberdeen, chega aos 43 pontos e abre uma margem de nove pontos (com um jogo em atraso) na liderança da competição. O Hibernian é último com apenas 12 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.