Celtic e Aberdeen vencem e partilham liderança da Liga Escocesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Celtic e o Aberdeen são, com duas jornadas realizadas, os únicos totalistas na Escócia. Os dois clubes somam seis pontos.

Com duas jornadas realizadas, há apenas dois clubes com seis pontos na Escócia. O Celtic e o Aberdeen venceram os jogos da 2ª jornada e chegaram aos seis pontos.

Nicolas Kuhn (3′) e Callum McGregor (19′) marcaram os golos da vitória do Celtic sobre o Hibernian por 2-0. Paulo Bernardo foi suplente utilizado e entrou em campo aos 75 minutos.

O Aberdeen venceu o St. Mirren por 3-1. Pape Gueye (39′), Jamie McGrath (54′) e Vicente Besuijen (81′) marcaram para a equipa da casa que sofreu um golo de Toyosi Olusanya (45+3′).

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá compara Frederico Varandas a José Sócrates e lamenta: «Tenho receio de ser a Troika do Sporting»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto comparou o atual dirigente a José Sócrates.

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda 1-2 FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

Castigos para todo o lado: eis todas as multas na sequência do Clássico entre o Benfica e o FC Porto

Já foi conhecido o mapa de castigos do Clássico. Muitas multas e penalizações para elementos de Benfica e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Benfica ataca ERC e mete mesmo a Assembleia da República ao barulho: «Há aqui uma mão invisível que o Benfica não entende»

José Gandarez, vice-presidente do Benfica, deixou críticas à ERC. Em causa, está a Benfica FM, rádio encarnada que continua sem frequência.

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.

A decisão que ninguém quer tomar: liderança e responsabilidade no banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.