Celtic e Aberdeen vencem e partilham liderança da Liga Escocesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Celtic e o Aberdeen são, com duas jornadas realizadas, os únicos totalistas na Escócia. Os dois clubes somam seis pontos.

Com duas jornadas realizadas, há apenas dois clubes com seis pontos na Escócia. O Celtic e o Aberdeen venceram os jogos da 2ª jornada e chegaram aos seis pontos.

Nicolas Kuhn (3′) e Callum McGregor (19′) marcaram os golos da vitória do Celtic sobre o Hibernian por 2-0. Paulo Bernardo foi suplente utilizado e entrou em campo aos 75 minutos.

O Aberdeen venceu o St. Mirren por 3-1. Pape Gueye (39′), Jamie McGrath (54′) e Vicente Besuijen (81′) marcaram para a equipa da casa que sofreu um golo de Toyosi Olusanya (45+3′).

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra na corrida por médio: Há concorrência e clube na linha da frente

O Sporting entrou na corrida por Cheveyo Tsawa. Leões olham para o médio como uma possível alternativa a Sergi Altimira.

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande rendido a Gonçalo Inácio: «Tudo o que faz com a bola é incrível»

Em entrevista à SIC, Ousmane Diomande deixou elogios a Gonçalo Inácio e refletiu sobre as saídas de Hidemasa Morita e Geovany Quenda.

Bomba no mercado: Real Madrid de José Mourinho fecha a contratação de Marc Cururella

Fabrizio Romano revela que o Real Madrid tem acordo para a contratação do defesa-lateral do Chelsea, Marc Cucurella, num negócio feito às escuras.

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.