Celtic FC interessado em médio guineense

O Celtic FC, campeão da Escócia, quer contar com Alfa Semedo em 2022/23, médio que pertence ao Vitória SC.

De acordo com a página Diário de Transferências, o médio guineense é um desejo do Celtic FC, que apresentou ao Vitória SC uma proposta de empréstimo com cláusula de obrigação de compra no fim da época 2022/23, situada nos 1,5 milhões de euros.

No clube de Guimarães desde o início de 2021/22, Alfa Semedo realizou 31 partidas nos vitorianos, podendo agora voltar ao estrangeiro. O jogador já passou por clubes como o Reading FC ou o SL Benfica.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O FC Porto e Benfica, tal como todos os jogos deste calibre, apresentou-se como um dos momentos mais aguardados da temporada

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.

FC Porto x Benfica teve 2 internacionais portugueses a assistir no Dragão

Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.

Nélson Semedo volta a criticar exibição do Fenerbahçe: «Espero que isto não se repita»

Nélson Semedo não gostou da exibição do Fenerbahçe frente ao Samsunspor na Liga da Turquia. Jogo terminado empatado 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Barcelona e torna-se campeão do mundo em Hóquei em Patins

O Sporting conquistou esta madrugada o Campeonato do Mundo de Clubes em Hóquei em Patins. Leões ganharam ao Barcelona por 3-2.

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.