Celtic goleia e aproveita deslizes de Aberdeen e Rangers para se distanciar na liderança

- Advertisement -

O Celtic foi ao terreno do Hearts golear por 4-1, em jogo da jornada 12 da Liga da Escócia. Paulo Bernardo foi suplente utilizado.

O Celtic goleou o Hearts por 4-1, em encontro da jornada 12 da Liga da Escócia. Os golos da equipa campeã escocesa foram apontados por Kyogo Fyruhashi (55′), Nicolas Kuhn (60′) e Adam Idah (78′ e 90+4′). Musa Drammeh fez o golo solitário do Hearts aos 82 minutos. Paulo Bernardo entrou na partida aos 67 minutos.

O Celtic aproveitou os deslizes do Rangers [empate a um golo frente ao Dundee United] e Aberdeen [derrota por 2-1 com o St Miren] para se distanciar no topo da classificação. A equipa de Brendan Rodgers soma 34 pontos, mais três do que o Aberdeen [31 pontos] e mais onze do que o Rangers [23 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha e a chegada de Michael Carrick: «Sabe o que é vencer no Manchester United»

Matheus Cunha deixa elogios a Michael Carrick, treinador do Manchester United. Avançado fala ainda sobre a Seleção do Brasil.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.