Celtic goleia e aproveita deslizes de Aberdeen e Rangers para se distanciar na liderança

- Advertisement -

O Celtic foi ao terreno do Hearts golear por 4-1, em jogo da jornada 12 da Liga da Escócia. Paulo Bernardo foi suplente utilizado.

O Celtic goleou o Hearts por 4-1, em encontro da jornada 12 da Liga da Escócia. Os golos da equipa campeã escocesa foram apontados por Kyogo Fyruhashi (55′), Nicolas Kuhn (60′) e Adam Idah (78′ e 90+4′). Musa Drammeh fez o golo solitário do Hearts aos 82 minutos. Paulo Bernardo entrou na partida aos 67 minutos.

O Celtic aproveitou os deslizes do Rangers [empate a um golo frente ao Dundee United] e Aberdeen [derrota por 2-1 com o St Miren] para se distanciar no topo da classificação. A equipa de Brendan Rodgers soma 34 pontos, mais três do que o Aberdeen [31 pontos] e mais onze do que o Rangers [23 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.