Celtic goleia e aproveita deslizes de Aberdeen e Rangers para se distanciar na liderança

- Advertisement -

O Celtic foi ao terreno do Hearts golear por 4-1, em jogo da jornada 12 da Liga da Escócia. Paulo Bernardo foi suplente utilizado.

O Celtic goleou o Hearts por 4-1, em encontro da jornada 12 da Liga da Escócia. Os golos da equipa campeã escocesa foram apontados por Kyogo Fyruhashi (55′), Nicolas Kuhn (60′) e Adam Idah (78′ e 90+4′). Musa Drammeh fez o golo solitário do Hearts aos 82 minutos. Paulo Bernardo entrou na partida aos 67 minutos.

O Celtic aproveitou os deslizes do Rangers [empate a um golo frente ao Dundee United] e Aberdeen [derrota por 2-1 com o St Miren] para se distanciar no topo da classificação. A equipa de Brendan Rodgers soma 34 pontos, mais três do que o Aberdeen [31 pontos] e mais onze do que o Rangers [23 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.