Celtic goleia Ross County sem Paulo Bernardo

- Advertisement -

O Celtic foi ao terreno do Ross County golear por 4-1, na jornada 23 da Liga da Escócia. Paulo Bernardo foi suplente não utilizado.

O Celtic goleou o Ross County por 4-1, em jogo referente à jornada 23 da liga da Escócia. Kyogo Furuhashi (40′ e 81′), Arne Engels (90+6′ g.p.) e Luke McCowan (90+8′) marcaram para o campeão escocês, já Jordan White (60′ g.p.) fez o golo do Ross County.

Paulo Bernardo foi suplente não utilizado no Celtic e acabou por não participar na goleada do Celtic, que lhe permitiu reforçar a liderança com 59 pontos em 22 jogos. Já o Ross County está em décimo lugar com 25 pontos.

Eis os resultados da Liga da Escócia neste sábado:

  • Ross County 1-4 Celtic
  • Hibernian 3-1 Motherwell
  • St Mirren 0-1 Dundee United
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.