Celtic goleia St. Mirren e soma e segue na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic recebeu e venceu o St. Mirren por três bolas a zero, em jogo válido pela vigésima segunda jornada da Liga Escocesa.

O Celtic venceu o St. Mirren por 3-0, em jogo realizado no mítico Celtic Park, relativo à vigésima segunda jornada da Liga Escocesa. O primeiro golo da partida foi feito por Nicolas Khun, aos 33′, com Auston Trusty a aumentar a vantagem, aos 43′.

O extremo alemão (que está a realizar uma grande época pelo conjunto de Glasgow) chegou ao bis aos 68′. Com esta vitória, o Celtic passa a somar 53 pontos e está na liderança do campeonato, com mais 13 pontos que o Rangers. Já o St. Mirren é sexto classificado, com 27 pontos.

Paulo Bernardo foi suplente não utilizado por parte da turma de Brendan Rodgers

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.