Celtic vence fora por 3-0 com Paulo Bernardo entre os titulares

- Advertisement -

O Celtic foi ao terreno do St Mirren vencer por 3-0. A partida era referente à terceira jornada da liga da Escócia.

O Celtic venceu o St Mirren por 3-0, em jogo da terceira jornada da liga da Escócia. A equipa treinada por Brendan Rodgers garantiu o triunfo graças aos golos de Callum McGregor (3′), Reo Hatate (33′) e Alistair Johnston (71′).

Paulo Bernardo foi titular no Celtic e acabou por sair da partida aos 75 minutos. Com este resultado, os católicos passaram a somar três vitórias em três jogos no campeonato escocês.

Eis os resultados da Liga da Escócia até ao momento:

  • Hibernian 2-2 Dundee FC
  • Rangers 6-0 Ross County
  • Dundee United 2-0 St Johnstone
  • St Mirren 0-3 Celtic
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.