Celtic vence Livingston com final dramático e Rangers escorrega: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic venceu em casa o Livingston por 2-1 na jornada 26 da Liga da Escócia. Rangers empatou 1-1 na casa do Motherwell.

O Celtic venceu o Livingston com final dramático na Liga da Escócia. Numa partida a contar para a jornada 26, o Celtic recebeu a respetiva equipa e o jogo terminou 2-1, com o golo decisivo a surgir nos descontos.

Aos 15 minutos, Marcelo Saracchi marcou o primeiro golo do Celtic e o jogo estava 1-0 ao intervalo. Já na segunda parte, Robbie Muirhead (57′) empatou a partida através de grande penalidade. No entanto, o Celtic viria a ganhar o jogo através de Alex Oxlade-Chamberlain, que se estreou com golo aos 90+1 minutos.

Com este resultado, o Celtic tem agora 51 pontos no 3.º lugar da Liga Escocesa. Além disso, o Rangers, que ocupa o 2.º posto, empatou 1-1 na casa do Motherwell após sofrer golo de Stephen Welsh aos 89 minutos e ficou assim com 52 pontos, a cinco pontos do líder Hearts (57 potos).

Eis os resultados do dia:

  • Celtic 2-1 Livingston
  • Falkirk 1-0 Dundee
  • Kilmarnock 4-3 St. Mirren
  • Motherwell 1-1 Rangers
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

Corrida ao título da Liga do Catar reabre após decisão disciplinar e Al Sadd e Al Shamal vão disputar autêntica final

O Al Shamal beneficiou de uma decisão disciplinar que lhe garantiu três pontos, reabrindo a disputa pelo título da Qatar Stars League.

Virgílio Lopes lança o Clássico: «O Sporting tem todas as condições para ganhar ao FC Porto»

Virgílio Lopes lançou o clássico, afirmando que acredita que o Sporting tem todas as condições para vencer o FC Porto e que o desaire dos leões com o Benfica são coisas que acontecem.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Navarro, herói da Youth League do Real Madrid, convocado por Álvaro Arbeloa para jogo contra o Alavés

Javi Navarro, destaque da Youth League pelo Real Madrid, foi convocado para a equipa principal que defrontará o Alavés.

Venezia confirma abordagem do Sporting por Issa Doumbia: «Houve manifestação de interesse»

O Sporting manifestou o interesse por Issa Doumbia. Médio do Venezia é alvo dos leões para reforçar o meio-campo.

Nuno Santos em exclusivo ao Bola na Rede: «O Brian Araújo vai voltar à Primeira Liga e nunca mais vai sair de lá»

Nuno Santos orientou Brian Araújo em Barcelos. Ao Bola na Rede, o treinador deixou elogios ao guarda-redes do Farense.