Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para a saída do médio

- Advertisement -

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

O médio italiano Cesare Casadei está a despertar uma forte cobiça na Premier League de vista ao próximo mercado de transferências de verão. De acordo com a informação avançada pela imprensa internacional, o jogador do Torino encontra-se na lista de compras do Everton e do West Ham, dois emblemas que procuram garantir os serviços do jovem atleta para reforçar o meio campo.

No entanto, as pretensões inglesas podem esbarrar numa engenharia financeira complexa. O médio ingressou no emblema de Turim no ano de 2025, proveniente do Chelsea, a troco de 13 milhões de euros. Como parte desse acordo, a formação londrina garantiu uma percentagem significativa de uma futura venda, uma salvaguarda que deverá obrigar a direção italiana a inflacionar consideravelmente o preço exigido pelo passe do jogador para não sair prejudicada no balanço final da operação.

Até ao momento, Cesare Casadei contabiliza um total de 43 jogos oficiais disputados com a camisola do Torino, nos quais já apontou seis golos e uma assistência. Recorde-se que o médio já esteve na lista do FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem depois do apuramento para a final da Champions League Asiática 2: «A final está à espera»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais depois do apuramento do Al Nassr para a final da Champions Leage Asiática 2.

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.