Cesc Fabregas coloca equipa italiana de volta à Serie A, 21 anos depois

- Advertisement -

O Como garantiu a subida à Serie A ao fim de 21 anos. A equipa italiana é treinada por Cesc Fabregas e tem Thierry Henry como um dos investidores.

O Como está oficialmente de regresso à Serie A, após ter empatado 1-1 em casa com o Cosenza na última jornada da segunda divisão italiana. Com este resultado, o Como orientado por Cesc Fabregas terminou no 2.º lugar do campeonato com 73 pontos, materializando um retorno histórico ao fim de 21 anos.

Mencionar que o antigo internacional francês Thierry Henry é um dos acionistas do Como. Na Série B, o Parma também assegurou a subida à elite do futebol italiano. Em relação aos playoffs de subida à Serie A, o Catanzarro vai enfrentar o Brescia e o Palermo terá pela frente a Sampdoria. Na final do playoff já estão o Venezia e Cremonense e esperam pelos seus adversários.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Iván Jaime está de saída mas prepara regresso ao Olival

Iván Jaime não faz parte dos planos do FC Porto para 2026/27. Contudo, o espanhol vai regressar ao Olival na próxima segunda-feira.

Ajax confirma regresso de Daley Blind e será a 3ª passagem

O Ajax oficializou a contratação de Daley Blind. Esta será a terceira passagem do defesa de 36 anos pelo clube neerlandês.

Para onde vai Mohamed Salah? Há interessados na Arábia Saudita e na MLS

Mohamed Salah deverá agora focar-se no futuro. Avançado tem clubes interessados da Liga da Arábia Saudita e na MLS.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho conquista a Supertaça da Roménia

Filipe Coelho iniciou a nova temporada no comando do Universitatea Craiova com uma vitória nos penáltis frente ao Universitatea Cluj na final da Supertaça da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a lesão de Jaden Umeh e o tempo de paragem estimado

Jaden Umeh sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita. Extremo de jovem terá um tempo de paragem estimado de 3 meses.

Mercado: Aston Villa surpreende e desvia Johan Manzambi do Newcastle

Johan Manzambi não chegou a acertar termos de contrato com o Newcastle e o Aston Villa conseguiu adiantar-se aos rivais da Premier League.

Trabzonspor não desiste de Gianluca Prestianni: Turcos dispostos a bater recorde de transferências

O Trabzonspor pondera avançar com 18 milhões de euros por Gianluca Prestianni. Recorde atual foi estabelecido esta semana, com a aquisição de Aral Simsir.