Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

- Advertisement -

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Os noruegueses do Bodo/Glimt e os gregos do Olympiacos asseguraram oficialmente as suas respetivas presenças na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, competindo através do exigente Caminho das Ligas.

Com este salto competitivo rumo à principal competição de clubes, ambos os conjuntos garantiram também, na pior das hipóteses, uma presença assegurada na fase de grupos da próxima edição da Liga Europa.

Para além destas duas confirmações internacionais, importa referir que o Sporting também garantiu a qualificação direta para a fase principal da Liga dos Campeões depois da vitória do Aston Villa sobre o Manchester City por 2-1.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle apresenta novo emblema

O Newcastle apresentou o novo emblema e será utilizado a partir da época 2027/2028. O emblema atual estava ativo desde 1988.

Al Sharjah de José Morais vence na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais, treinador do Al Sharjah, venceu o Al Dhafra por 2-1 na 2ª ronda. O treinador português mantém lugar de acesso aos quartos de final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

À atenção de Portugal: Noruega tem baixa confirmada para o jogo no Dragão

Torbjorn Heggem, da Noruega, recebeu cartão vermelho direto aos 46 minutos e vai assim falhar o jogo contra Portugal.

Francisco Trincão questionado sobre polémica com Cristiano Ronaldo: «Não quero falar da situação por respeito por toda a gente, focar no jogo»

Francisco Trincão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha: «O trabalho do mister começa a surtir efeito. Já se vê, hoje foi claro»

Vitinha fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

3 em 3: João Félix continua a marcar pela Seleção Nacional

Dinamarca e Portugal defrontaram-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. João Félix marcou o último golo do jogo.

Portugal esquece polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus por 90 minutos e vence Dinamarca para continuar 100% vitorioso na Liga das Nações

Portugal continua só com vitórias nesta edição da Liga das Nações. Na terceira jornada, triunfo diante da Dinamarca em Copenhaga.