Champions League: dois ex-Sporting na equipa da semana

- Advertisement -

A terceira jornada da Champions League já terminou e a UEFA divulgou o onze da semana relativo à competição.

Stefan Ristovski e Raphinha fazem parte do onze da semana da Champions League. Os dois jogadores que já passaram pelo Sporting foram escolhidos pela UEFA.

O lateral direito participou do triunfo do Dínamo Zagreb frente ao Salzburg por 2-0. Já o extremo brilhou pelo Barcelona contra o Bayern Munique, marcando três golos na vitória dos catalães por 4-1.

Eis os onzes completos:

  • Mattia Perin (Juventus)
  • Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb)
  • Isak Hien (Atalanta)
  • John Stones (Manchester City)
  • Miguel Gutiérrez (Girona)
  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Tijjani Reijnders (AC Milan)
  • Takumi Minamino (AS Monaco)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Jhon Durán (Aston Villa)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.