Champions League: dois ex-Sporting na equipa da semana

- Advertisement -

A terceira jornada da Champions League já terminou e a UEFA divulgou o onze da semana relativo à competição.

Stefan Ristovski e Raphinha fazem parte do onze da semana da Champions League. Os dois jogadores que já passaram pelo Sporting foram escolhidos pela UEFA.

O lateral direito participou do triunfo do Dínamo Zagreb frente ao Salzburg por 2-0. Já o extremo brilhou pelo Barcelona contra o Bayern Munique, marcando três golos na vitória dos catalães por 4-1.

Eis os onzes completos:

  • Mattia Perin (Juventus)
  • Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb)
  • Isak Hien (Atalanta)
  • John Stones (Manchester City)
  • Miguel Gutiérrez (Girona)
  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Tijjani Reijnders (AC Milan)
  • Takumi Minamino (AS Monaco)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Jhon Durán (Aston Villa)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane após ser herói pela Inglaterra: «Foi incrível, um jogo louco»

Harry Kane bisou no triunfo da Inglaterra frente à RD Congo por 2-1, que garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.