Champions League: dois ex-Sporting na equipa da semana

- Advertisement -

A terceira jornada da Champions League já terminou e a UEFA divulgou o onze da semana relativo à competição.

Stefan Ristovski e Raphinha fazem parte do onze da semana da Champions League. Os dois jogadores que já passaram pelo Sporting foram escolhidos pela UEFA.

O lateral direito participou do triunfo do Dínamo Zagreb frente ao Salzburg por 2-0. Já o extremo brilhou pelo Barcelona contra o Bayern Munique, marcando três golos na vitória dos catalães por 4-1.

Eis os onzes completos:

  • Mattia Perin (Juventus)
  • Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb)
  • Isak Hien (Atalanta)
  • John Stones (Manchester City)
  • Miguel Gutiérrez (Girona)
  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Tijjani Reijnders (AC Milan)
  • Takumi Minamino (AS Monaco)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Jhon Durán (Aston Villa)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca x Sporting na Primeira Liga: eis os onzes prováveis

O Arouca x Sporting joga-se este sábado pelas 18h00 para a Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.