Champions League: dois ex-Sporting na equipa da semana

- Advertisement -

A terceira jornada da Champions League já terminou e a UEFA divulgou o onze da semana relativo à competição.

Stefan Ristovski e Raphinha fazem parte do onze da semana da Champions League. Os dois jogadores que já passaram pelo Sporting foram escolhidos pela UEFA.

O lateral direito participou do triunfo do Dínamo Zagreb frente ao Salzburg por 2-0. Já o extremo brilhou pelo Barcelona contra o Bayern Munique, marcando três golos na vitória dos catalães por 4-1.

Eis os onzes completos:

  • Mattia Perin (Juventus)
  • Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb)
  • Isak Hien (Atalanta)
  • John Stones (Manchester City)
  • Miguel Gutiérrez (Girona)
  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Tijjani Reijnders (AC Milan)
  • Takumi Minamino (AS Monaco)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Jhon Durán (Aston Villa)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.