Champions League: já há 3 equipas eliminadas e uma terá que jogar frente ao Sporting

- Advertisement -

Ainda faltam duas jornadas para terminar a primeira fase da Champions League, mas já existem rês equipas que estão eliminadas.

Faltam duas jornadas para terminar a primeira fase da Champions League, antes do começo das eliminatórias. Contudo, três emblemas já não têm hipótese de ficar nos 24 primeiros classificados: RB Leipzig, Slovan Bratislava e Young Boys.

As três turmas encontram-se com zero pontos e precisariam de chegar aos oito, algo que é matematicamente impossível. O RB Leipzig ainda vai enfrentar o Sporting para a Champions League.

A última turma que ainda tem possibilidade de se apurar é o Bolonha, que empatou com o Benfica e também vai jogar contra o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.

Carlos Vicens preparado para receber o FC Porto: «Temos de ter uma mentalidade competitiva de topo e dar o nosso máximo»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga, no qual o Braga vai receber o líder FC Porto às 20h30 do próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.

Rui Borges comenta ida de jogadores à Seleção e diz: «Não é por aí que vamos deixar ou não de dar resposta»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões aborda ida de vários jogadores às respetivas seleções.

Rui Borges estima possível tempo de paragem de Luís Guilherme no Sporting

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões falou sobre a lesão de Luís Guilherme.