Champions League: já há 3 equipas eliminadas e uma terá que jogar frente ao Sporting

- Advertisement -

Ainda faltam duas jornadas para terminar a primeira fase da Champions League, mas já existem rês equipas que estão eliminadas.

Faltam duas jornadas para terminar a primeira fase da Champions League, antes do começo das eliminatórias. Contudo, três emblemas já não têm hipótese de ficar nos 24 primeiros classificados: RB Leipzig, Slovan Bratislava e Young Boys.

As três turmas encontram-se com zero pontos e precisariam de chegar aos oito, algo que é matematicamente impossível. O RB Leipzig ainda vai enfrentar o Sporting para a Champions League.

A última turma que ainda tem possibilidade de se apurar é o Bolonha, que empatou com o Benfica e também vai jogar contra o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.

Drama final: eis o golo anulado à Croácia aos 90+14 que salva Portugal e impede prolongamento nos 16 avos de final do Mundial 2026

Mais um momento épico no jogo com um golo anulado por fora de jogo aos croatas. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Portugal vence Croácia em exibição de alma e reviravolta e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção nacional está nos oitavos de final da competição.

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz o seu 1º golo em fases a eliminar de Mundiais

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro golo em fases a eliminar de Mundial. Avançado português marcou no Portugal x Croácia.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e empata o Portugal x Croácia do Mundial 2026 na estreia nos golos em fases a eliminar do Mundial

Cristiano Ronaldo empatou o jogo de penálti. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Portugal x Croácia: Eis as 4 substituições que Roberto Martínez fez em simultâneo

Roberto Martínez fez quatro substituições em simultâneo: entraram Francisco Conceição, Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e Nélson Semedo.