📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chancel Mbemba lesionou-se no Marselha x PSG e está em risco de falhar encontro com o Benfica

- Advertisement -

Chancel Mbemba saiu lesionado no encontro entre o Marselha e o PSG. O Marselha está otimista, mas o central está em risco para a Liga Europa.

Os alarmes soam em Marselha. Além da derrota por 2-0 diante do PSG, o emblema francês perdeu Chancel Mbemba por lesão e o diagnóstico ainda não é conhecido.

Segundo o L’Équipe, a lesão pode ser menos séria do que era originalmente expectável. A mesma fonte aponta que o mais provável é ser uma contusão no joelho, mas o diagnóstico será fundamental para avaliar a disponibilidade de Chancel Mbemba para os próximos encontros do Marselha.

O Marselha desloca-se a Portugal no dia 11 de abril para defrontar o Benfica na primeira mão da Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Besiktas pede tempo e reforços nos próximos 3 mercados de transferências: «Não conseguimos fazer o nosso trabalho de forma saudável»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Treinador do Besiktas chama José Mourinho à conversa: «Estamos a fazer planos para que a equipa mude e evolua»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

FC Porto: Samu Aghehowa cai da convocatória da Espanha para o próximo jogo

Samu Aghehowa não vai estar presente no Geórgia x Espanha. Luis de la Fuente riscou três jogadores da convocatória.

Treinador do Besiktas especula sobre próximo passo de Rafa Silva: «É certo que ele está a planear algo, mas nós não fazemos parte desse...

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino de Portugal: José Sá e Bruno Fernandes integrados e João Félix aparece com ligadura, apesar de treinar sem limitações

Portugal treinou pela última vez antes de enfrentar a Arménia. Seleção Nacional poderá este domingo qualificar-se para o Mundial 2026.

Treinador do Besiktas apela a tomada de posição de Rafa Silva: «Nunca foi desrespeitoso ou mal-educado comigo. Deixem o jogador falar»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Benfica pode avançar por Rafa Silva através de Orkun Kokçu

Rafa Silva tem sido associado a um possível regresso ao Benfica. Águias poderão avançar através do negócio de Orkun Kokçu.