Chelsea dá a volta ao marcador e vence Tottenham em jogo com 7 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao norte de Londres vencer o Tottenham por quatro bolas a três durante este domingo, em jogo da décima quinta jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o Tottenham por 4-3, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. O conjunto da casa até abriu o marcador por Dominic Solanke, aos 5′, com Dejan Kulusevski a fazer o 2-0, aos 11′. Marc Cucurella escorregou nos dois lances, ficando mal na fotografia.

Aos 17′, Jadon Sancho reduziu a vantagem, aos 17′. O empate foi feito por Cole Palmer, aos 61′, que não desperdiçou uma grande penalidade. Enzo Fernández deu a volta ao marcador, aos 74′. Aos 83′, Cole Palmer bisou, voltando a marcar de penálti (converteu 12 em 12 possíveis, batendo o recorde de Yaya Touré). Son Heung-min reduziu, aos 90+7′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 31 pontos e sobe ao segundo lugar da classificação, enquanto que a turma de Ange Postecoglou (técnico cada vez mais em risco) está em décimo primeiro, com 20 pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Renato Veiga e João Félix foram suplentes utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê pondera acabar carreira no FC Porto e relembra o Clássico: «Foi um jogo limpo, no qual fomos superiores»

Pepê abriu o livro sobre a ligação especial e duradoura com o FC Porto e refletiu sobre a vitória frente ao Benfica no Clássico.

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

Promessa de 17 anos brilha na vitória dos Estados Unidos diante do México

Os Estados Unidos venceram o México confortavelmente por 3-0. Jovem de 17 anos Cavan Sullivan apontou um dos golos da vitória.

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Noruega: Francisco Conceição regressa aos convocados e há ausência

Portugal vai jogar esta noite contra a Noruega para a Liga das Nações. Francisco Conceição regressa e Gonçalo Inácio fica de fora.

Iván Fresneda após estreia pela Seleção A de Espanha: «É uma alegria, estou a desfrutar muito»

Iván Fresneda reagiu à estreia pela Seleção A de Espanha, abordou a relação com Pedro Porro e mencionou também o Sporting.

Coreia do Sul derrota o Japão e sagra-se campeã dos Jogos Asiáticos Sub-23

A Coreia do Sul venceu os Jogos Asiáticos e jovem do Arouca fica isento do serviço militar. O Japão foi derrotado na final, por 1-0.