Chelsea dá a volta ao marcador e vence Tottenham em jogo com 7 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao norte de Londres vencer o Tottenham por quatro bolas a três durante este domingo, em jogo da décima quinta jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o Tottenham por 4-3, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. O conjunto da casa até abriu o marcador por Dominic Solanke, aos 5′, com Dejan Kulusevski a fazer o 2-0, aos 11′. Marc Cucurella escorregou nos dois lances, ficando mal na fotografia.

Aos 17′, Jadon Sancho reduziu a vantagem, aos 17′. O empate foi feito por Cole Palmer, aos 61′, que não desperdiçou uma grande penalidade. Enzo Fernández deu a volta ao marcador, aos 74′. Aos 83′, Cole Palmer bisou, voltando a marcar de penálti (converteu 12 em 12 possíveis, batendo o recorde de Yaya Touré). Son Heung-min reduziu, aos 90+7′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 31 pontos e sobe ao segundo lugar da classificação, enquanto que a turma de Ange Postecoglou (técnico cada vez mais em risco) está em décimo primeiro, com 20 pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Renato Veiga e João Félix foram suplentes utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora garante reforço e fecha internacional sub-19 pela Alemanha para o ataque

Chilohem Onuoha vai reforçar o Estrela da Amadora. Avançado de 20 anos é internacional jovem alemão e chega do Colónia.

Manchester United quer internacional português como o 1º reforço após saída de Ruben Amorim e tem 23 milhões de euros reservados

O Manchester United continua atento ao mercado e definiu um alvo para o meio-campo. Rúben Neves, médio do Al Hilal, é desejado pelos red devils.

Benfica procura investimento nos EUA para sustentar projeto do Benfica District

O Benfica procura encontrar financiamento norte-americano capaz de suportar o custo do Benfica District. JP Morgan é uma das opções.

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.