Chelsea dá a volta ao marcador e vence Tottenham em jogo com 7 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao norte de Londres vencer o Tottenham por quatro bolas a três durante este domingo, em jogo da décima quinta jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o Tottenham por 4-3, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. O conjunto da casa até abriu o marcador por Dominic Solanke, aos 5′, com Dejan Kulusevski a fazer o 2-0, aos 11′. Marc Cucurella escorregou nos dois lances, ficando mal na fotografia.

Aos 17′, Jadon Sancho reduziu a vantagem, aos 17′. O empate foi feito por Cole Palmer, aos 61′, que não desperdiçou uma grande penalidade. Enzo Fernández deu a volta ao marcador, aos 74′. Aos 83′, Cole Palmer bisou, voltando a marcar de penálti (converteu 12 em 12 possíveis, batendo o recorde de Yaya Touré). Son Heung-min reduziu, aos 90+7′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 31 pontos e sobe ao segundo lugar da classificação, enquanto que a turma de Ange Postecoglou (técnico cada vez mais em risco) está em décimo primeiro, com 20 pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Renato Veiga e João Félix foram suplentes utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.