Chelsea dá a volta ao marcador e vence Tottenham em jogo com 7 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao norte de Londres vencer o Tottenham por quatro bolas a três durante este domingo, em jogo da décima quinta jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o Tottenham por 4-3, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. O conjunto da casa até abriu o marcador por Dominic Solanke, aos 5′, com Dejan Kulusevski a fazer o 2-0, aos 11′. Marc Cucurella escorregou nos dois lances, ficando mal na fotografia.

Aos 17′, Jadon Sancho reduziu a vantagem, aos 17′. O empate foi feito por Cole Palmer, aos 61′, que não desperdiçou uma grande penalidade. Enzo Fernández deu a volta ao marcador, aos 74′. Aos 83′, Cole Palmer bisou, voltando a marcar de penálti (converteu 12 em 12 possíveis, batendo o recorde de Yaya Touré). Son Heung-min reduziu, aos 90+7′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 31 pontos e sobe ao segundo lugar da classificação, enquanto que a turma de Ange Postecoglou (técnico cada vez mais em risco) está em décimo primeiro, com 20 pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Renato Veiga e João Félix foram suplentes utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

Quem é Cesare Casadei? Médio está a ser apontado ao Sporting

Cesare Casadei pertence ao Torino e foi recentemente apontado ao Sporting, podendo mudar de ares no mercado de verão.

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.