Chelsea e Aston Villa já efetuaram propostas por jovem internacional alemão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea e o Aston Villa continuam numa luta cerrada pela contratação de Maximilian Beier. Os dois clubes londrinos já efetuaram propostas ao Hoffenheim.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Chelsea e o Aston Villa já efetuaram propostas ao Hoffenheim para garantir a contratação de Maximilian Beier.

De acordo com a mesma fonte, há mais dois emblemas estrangeiros interessados no jogador mas ainda não iniciaram negociações, tal como o Bayer Leverkusen. A decisão final deverá ser tomada nas próximas duas semanas. Recorde-se que o jovem ponta de lança internacional alemão tem uma cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

Em 2023/2024, Maximilian Beier realizou 35 partidas ao serviço do Hoffenheim, nas quais apontou 16 golos e uma assistência e terminou a temporada a representar a Alemanha no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Conhecidos os 11 oficiais do Braga x Friburgo para a primeira-mão das meias-finais da Europa League

O Braga vai receber esta noite o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais.

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.