O Chelsea e o Fulham venceram os seus respetivos jogos e passaram de eliminatória na Taça da Liga Inglesa.
O Chelsea e o Fulham venceram os seus jogos e estão na terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. As duas comitivas de Londres derrotaram os seus adversários sem sofrer golos.
A formação de Xabi Alonso defrontou e venceu o Luton Town por 2-0. O técnico espanhol alterou alguns jogadores e Danny Welbeck abriu o marcador aos 50 minutos, na sua estreia pelos blues. Hakeem Odoffin marcou na própria baliza, no lance que fechou o resultado. Pedro Neto começou o jogo no banco e entrou em campo aos 67 minutos.
Quanto ao Fulham, de Álvaro Arbeloa, derrotou o AFC Wimbledon por 3-0. Emile Smith Rowe abriu o marcador aos 37 minutos. Antes do intervalo, aos 42′, Rodrigo Muniz aumentou a vantagem da comitiva de Craven Cottage. A terminar o jogo, já em período de compensação, o ex-Real Madrid Gonzalo Garcia fechou o resultado.
Na próxima eliminatória, o Leeds United desloca-se a Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea. Já o Fulham enfrenta o West Ham, em mais um dérbi londrino.

