Chelsea e Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo seguem em frente na FA Cup

O Chelsea e o Nottingham Forest avançam na FA Cup. Clubes derrotaram Aston Villa e Bristol em ronda de repetição.

Depois de empates, o Chelsea e o Nottingham Forest venceram o Aston Villa e o Bristol na ronda de repetição e segue em frente na FA Cup.

O Chelsea derrotou o Aston Villa por 3-1. Marcaram para os blues Conor Gallagher (11′), Nicolas Jackson (21′) e Enzo Fernández (54′), Moussa Diaby (90+1′) marcou o golo de honra para os villains.

Já o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo precisou de ir a penáltis para eliminar o Bristol. Divock Origi (8′) e Jason Knight (14′) marcaram no tempo regulamentar, mas o Nottingham Forest foi mais competente da marca dos 11 metros e venceu por 5-3 na disputa das grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.