Chelsea e Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo seguem em frente na FA Cup

- Advertisement -

O Chelsea e o Nottingham Forest avançam na FA Cup. Clubes derrotaram Aston Villa e Bristol em ronda de repetição.

Depois de empates, o Chelsea e o Nottingham Forest venceram o Aston Villa e o Bristol na ronda de repetição e segue em frente na FA Cup.

O Chelsea derrotou o Aston Villa por 3-1. Marcaram para os blues Conor Gallagher (11′), Nicolas Jackson (21′) e Enzo Fernández (54′), Moussa Diaby (90+1′) marcou o golo de honra para os villains.

Já o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo precisou de ir a penáltis para eliminar o Bristol. Divock Origi (8′) e Jason Knight (14′) marcaram no tempo regulamentar, mas o Nottingham Forest foi mais competente da marca dos 11 metros e venceu por 5-3 na disputa das grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.

Caos: seleção de Inglaterra assaltada antes da estreia no Mundial 2026

Uma carrinha que transportava o material da seleção de Inglaterra foi assaltada enquanto fazia o percurso entre a Florida e o Missouri.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.