Chelsea faz proposta de 10 milhões de euros para contratar jogador que atua na 2ª Divisão Espanhola

- Advertisement -

O Chelsea quer garantir a contratação de Yeremay Hernández. O jovem avançado de 22 anos representa o Deportivo da Corunha.

O Chelsea pretende fechar a contratação de Yeremay Hernández e já apresentou uma proposta oficial junto do Deportivo da Corunha, de acordo com o jornal Marca.

A mesma fonte dá conta de que a proposta do Chelsea começa nos 10 milhões de euros e contempla ainda um valor extra por bónus. O jogador, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Yeremay Hernández tem 22 anos e esta temporada leva oito golos e três assistências em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Divisão Espanhola. Conhece melhor o espanhol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.