Chelsea FC em conversações para contratar dois defesas-centrais

- Advertisement -

O Chelsea FC continua a apostar forte neste mercado de transferências. Depois de Raheem Sterling, os blues avançam agora para Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

O Chelsea FC está em conversações para garantir dois reforços de peso para o centro da defesa: Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

Quanto a Koulibaly, é uma questão de horas até ser oficializado. O defesa-central senegalês de 31 anos deve rumar a Inglaterra, depois de o Chelsea FC ter chegado a acordo com o SSC Napoli para uma transferência a rondar os 40 milhões de euros, mais um valor ainda indefinido por determinados objetivos. A oficialização está para breve.

Já em relação a Kimpembe, o negócio está num patamar mais atrasado. Os blues ainda conversam com o PSG para fechar o negócio. De acordo com o The Athletic, o defesa-central francês é alvo da equipa inglesa para a próxima época e está ser negociado pelas duas equipas nas últimas horas. O emblema parisiense está aberto a negociar o defesa de 26 anos e o Chelsea FC ainda procura mais um elemento capaz de render Antonio Rudiger, defesa-central que deixou o clube rumo ao Real Madrid CF.

Além do Chelsea FC, também a Juventus FC estará atenta ao jogador que, ao serviço do PSG, já fez 151 jogos na Ligue 1, sendo que, na época passada,

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa reage à expulsão: «Sou um bocado chato, mas não insultei com palavrões»

Vasco Botelho da Costa já reagiu à expulsão durante o encontro entre o Moreirense e o Gil Vicente, em jogo da Primeira Liga.

Rasmus Hojlund bisa e decide na vitória do Nápoles diante do Genoa

O Nápoles sofreu mas venceu o Genoa por 3-2, num jogo decidido pelo bis de Rasmus Hojlund. O dinamarquês converteu um penálti aos 90+5' que decidiu o jogo.

Mikel Arteta elogia Viktor Gyokeres: «Está a mostrar consistência todos os dias»

Mikel Arteta deixou elogios a Viktor Gyokeres. O avançado sueco marcou dois golos na vitória do Arsenal frente ao Sunderland por 3-0.

Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

Manchester United continua a querer ‘roubar’ Luís Enrique do PSG

Apesar do recente sucesso com Michael Carrick, o Manchester United continua interessado em contratar o técnico do PSG, Luís Enrique.

Cristiano Ronaldo arrasado: «Este país chama-se Arábia Saudita, não Arábia de Ronaldo»

Cristiano Ronaldo rejeitou atuar nas duas últimas partidas do Al Nassr, encontrando-se em conflito com a Arábia Saudita.