Chelsea FC em conversações para contratar dois defesas-centrais

- Advertisement -

O Chelsea FC continua a apostar forte neste mercado de transferências. Depois de Raheem Sterling, os blues avançam agora para Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

O Chelsea FC está em conversações para garantir dois reforços de peso para o centro da defesa: Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

Quanto a Koulibaly, é uma questão de horas até ser oficializado. O defesa-central senegalês de 31 anos deve rumar a Inglaterra, depois de o Chelsea FC ter chegado a acordo com o SSC Napoli para uma transferência a rondar os 40 milhões de euros, mais um valor ainda indefinido por determinados objetivos. A oficialização está para breve.

Já em relação a Kimpembe, o negócio está num patamar mais atrasado. Os blues ainda conversam com o PSG para fechar o negócio. De acordo com o The Athletic, o defesa-central francês é alvo da equipa inglesa para a próxima época e está ser negociado pelas duas equipas nas últimas horas. O emblema parisiense está aberto a negociar o defesa de 26 anos e o Chelsea FC ainda procura mais um elemento capaz de render Antonio Rudiger, defesa-central que deixou o clube rumo ao Real Madrid CF.

Além do Chelsea FC, também a Juventus FC estará atenta ao jogador que, ao serviço do PSG, já fez 151 jogos na Ligue 1, sendo que, na época passada,

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira antevê visita a Alvalade: «FC Porto e Sporting são equipas diferentes»

Sérgio Ferreira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Alverca, da terceira jornada da Primeira Liga.

Fórmula à prova de fogo: ideias arrumadas, cofre fechado e a cartada decisiva do banco | Braga 2-0 Austria Viena

O Braga deu mais uma demonstração categórica de maturidade ao superiorizar-se ao Austria Viena com um triunfo por 2-0 na Pedreira

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

André Vidigal volta a Portugal para representar o Alverca

André Vidigal foi anunciado no Alverca. O extremo chega livre do mercado e assina um contrato válido por três temporadas.

Só há um pormenor que separa João Palhinha do Benfica: oficializações está por horas

João Palhinha está a um passo de ser reforço do Benfica. Só falta mesmo o internacional português rescindir com o Bayern Munique.

FIFA não perdoa e aplica castigos pesados relacionados com a final do Mundial 2026

A FIFA anunciou durante esta sexta-feira os castigos relativos aos conflitos da final do Mundial 2026 entre a Argentina e a Espanha.