Chelsea FC em conversações para contratar dois defesas-centrais

- Advertisement -

O Chelsea FC continua a apostar forte neste mercado de transferências. Depois de Raheem Sterling, os blues avançam agora para Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

O Chelsea FC está em conversações para garantir dois reforços de peso para o centro da defesa: Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

Quanto a Koulibaly, é uma questão de horas até ser oficializado. O defesa-central senegalês de 31 anos deve rumar a Inglaterra, depois de o Chelsea FC ter chegado a acordo com o SSC Napoli para uma transferência a rondar os 40 milhões de euros, mais um valor ainda indefinido por determinados objetivos. A oficialização está para breve.

Já em relação a Kimpembe, o negócio está num patamar mais atrasado. Os blues ainda conversam com o PSG para fechar o negócio. De acordo com o The Athletic, o defesa-central francês é alvo da equipa inglesa para a próxima época e está ser negociado pelas duas equipas nas últimas horas. O emblema parisiense está aberto a negociar o defesa de 26 anos e o Chelsea FC ainda procura mais um elemento capaz de render Antonio Rudiger, defesa-central que deixou o clube rumo ao Real Madrid CF.

Além do Chelsea FC, também a Juventus FC estará atenta ao jogador que, ao serviço do PSG, já fez 151 jogos na Ligue 1, sendo que, na época passada,

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.