Chelsea oficializa contratação de Estevão para o mercado de 2025/26

- Advertisement -

O Chelsea confirmou a contratação de Estevão. O jovem avançado de 17 anos vai deixar o Palmeiras no verão de 2025.

Está confirmada a contratação de Estevão para o Chelsea. Em comunicado oficial, o clube londrino revelou que chegou a acordo com o Palmeiras para fechar o negócio e o jovem avançado de 17 anos vai rumar à Premier League no mercado de verão de 2025/26:

«O Chelsea Football Club chegou a acordo com o Palmeiras para a contratação do jovem avançado Estevão Willian, que se juntará oficialmente ao Chelsea no próximo verão. O jovem de 17 anos já construiu uma forte reputação na América do Sul como um dos talentos mais empolgantes devido aos seus dribles habilidosos e ritmo elétrico, causando muitos problemas às defesas na sua época de estreia no futebol sénior. Estevão jogou 10 vezes na Série A do Brasileirão pelo Palmeiras, contribuindo com dois gols e duas assistências, além de ter balançado as redes na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. O empolgante atacante, que se junta aos também brasileiros Andrey Santos, Deivid Washington e Ângelo Gabriel em Stamford Bridge, também atuou pelo seu país nas categorias de base», escreveu o Chelsea em comunicado.

O custo inicial de Estevão deverá rondar os 34 milhões de euros, com vários valores adicionais em conta: seis milhões de euros dependendo dos jogos pelo Palmeiras, 17 milhões pelo número de jogos disputados por Estevão com a camisola do Chelsea ao longo de várias temporadas e ainda quatro milhões em outros objetivos mais difíceis de serem atingidos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

Eis o 1º despedimento da Primeira Liga 2026/27 de acordo com a imprensa nacional

João Gião foi despedido do CD Nacional. Custódio Castro pode ser o sucessor do treinador de 40 anos no clube madeirense.

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.

PUB

Mais Artigos Populares

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.