Chelsea oficializa contratação de Estevão para o mercado de 2025/26

    O Chelsea confirmou a contratação de Estevão. O jovem avançado de 17 anos vai deixar o Palmeiras no verão de 2025.

    Está confirmada a contratação de Estevão para o Chelsea. Em comunicado oficial, o clube londrino revelou que chegou a acordo com o Palmeiras para fechar o negócio e o jovem avançado de 17 anos vai rumar à Premier League no mercado de verão de 2025/26:

    «O Chelsea Football Club chegou a acordo com o Palmeiras para a contratação do jovem avançado Estevão Willian, que se juntará oficialmente ao Chelsea no próximo verão. O jovem de 17 anos já construiu uma forte reputação na América do Sul como um dos talentos mais empolgantes devido aos seus dribles habilidosos e ritmo elétrico, causando muitos problemas às defesas na sua época de estreia no futebol sénior. Estevão jogou 10 vezes na Série A do Brasileirão pelo Palmeiras, contribuindo com dois gols e duas assistências, além de ter balançado as redes na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. O empolgante atacante, que se junta aos também brasileiros Andrey Santos, Deivid Washington e Ângelo Gabriel em Stamford Bridge, também atuou pelo seu país nas categorias de base», escreveu o Chelsea em comunicado.

    O custo inicial de Estevão deverá rondar os 34 milhões de euros, com vários valores adicionais em conta: seis milhões de euros dependendo dos jogos pelo Palmeiras, 17 milhões pelo número de jogos disputados por Estevão com a camisola do Chelsea ao longo de várias temporadas e ainda quatro milhões em outros objetivos mais difíceis de serem atingidos.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Juan Antonio Pizzi é o novo selecionador do Kuwait

    Juan Antonio Pizzi é oficialmente o novo selecionador do...

    Arsenal lança equipamento alternativo que celebra ligações do clube ao continente africano

    O Arsenal lançou um equipamento alternativo muito simbólico. Nova...

    Ivan Jaime para liderar a revolução no miolo | FC Porto

    Seguimos a contagem decrescente para o início da época...

    Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 12 milhões de euros por avançado

    Youssef En-Nesyri é a prioridade de mercado do Fenerbahçe....

    Lazio perto de assegurar internacional italiano a custo zero

    A Lazio está muito próxima de fechar a contratação...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.