Chelsea oficializa contratação de Tosin Adarabioyo

- Advertisement -

Tosin Adarabioyo já é reforço do Chelsea. O defesa-central inglês deixou o Fulham a custo zero e assinou pelos blues.

O Chelsea confirmou a contratação de Tosin Adarabioyo. O defesa-central inglês de 26 anos estava em final de contrato com o Fulham e acabou por rumar ao clube da Premier League, a custo zero, com um contrato de quatro temporadas.

«O Chelsea é um grande clube e este é um momento de viragem de ciclo para mim. Nasci a três quilómetros de Stamford Bridge e foi aqui que me estreei como profissional. Estou muito entusiasmado e ansioso por ajudar a impulsionar o clube na direção que queremos seguir», afirmou Tosin Adarabioyo.

Na última época, Tosin Adarabioyo fez dois golos em 25 jogos pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

Aston Villa volta a dizimar Bolonha e apura-se com tranquilidade: eis os resultados do dia na Europa League

O Aston Villa venceu tranquilamente o Bolonha e confirmou apuramento. Já são conhecidos quatro apurados para as meias-finais da Europa League.

Estrasburgo completa reviravolta com goleada, Crystal Palace e Rayo Vallecano bem podem agradecer 1ª volta: eis os resultados do dia na Conference League

Nenhuma das equipas que venceu na primeira mão ganhou na Conference League. Ainda assim, só o Estrasburgo conseguiu dar a volta à eliminatória.