Chelsea quer 30 milhões de euros por internacional português que já tem acordo com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

Renato Veiga pode estar de saída do Chelsea. O jogador já tem acordo com o Borussia Dortmund e quer rumar à Bundesliga.

Renato Veiga está a ser desejado pelo Borussia Dortmund. O clube alemão é, neste momento, o favorito à contratação do internacional português que representa o Chelsea.

O jogador e os alemães já têm acordo, faltando agora o passo mais difícil. O Chelsea não quer perder o jogador e exige 30 milhões de euros para vender Renato Veiga.

O Borussia Dortmund está a tentar fechar um empréstimo com opção de compra, enquanto os blues exigem uma transferência em definitivo, e joga com a vontade do jogador, que deseja passar a atuar como defesa central e não como lateral esquerdo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.