Chelsea quer reforço para o ataque e um dos alvos joga no Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Chelsea pretende contratar um novo extremo para reforçar o ataque. Alejandro Garnacho (Manchester United) e Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund) são alvos.

O Chelsea pretende continuar a reforçar o plantel e tem na posição de extremo uma das prioritárias a ser reforçadas. De acordo com David Ornstein, os blues têm dois alvos no mercado. O clube londrino já iniciou os contactos que estão, ainda assim, numa fase inicial.

Alejandro Garnacho é um dos jogadores pretendidos pelo Chelsea. O extremo chegou a estar afastado do plantel do Manchester United, mas já regressou e os red devils já recusaram, inclusive, 40 milhões de euros do Nápoles pelo argentino.

Quanto a Jamie Bynoe-Gittens, à semelhança do argentino, tem 20 anos. O Borussia Dortmund está ciente do leque de interessados no inglês na Premier League, mas procura segurar o extremo pelo menos até ao verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

Estreia ainda não vai ser este sábado: Iván Fresneda fora dos planos de Luis de la Fuente contra a Inglaterra

Espanha e Inglaterra enfrentam-se a partir das 19h45 deste sábado. Iván Fresneda ficou fora da lista de convocados.

Benfica toma decisão: jogador vai ser despromovido à equipa B

Anísio Cabral passará a atuar mais vezes os trabalhos do Benfica B. O ponta de lança quer somar mais minutos em 2026/27.

Atenção, Benfica: Gianluca Prestianni interessa a 3 históricos europeus

Gianluca Prestianni conta com três interessados nos seus serviços: Tottenham, Aston Villa e Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting segura 2 jogadores: 1 deles terá cláusula de 100 milhões de euros

O Sporting deverá anunciar nos próximos dias as renovações de contrato de Iván Fresneda e Flávio Gonçalves.

Benfica olha para o futuro e avança para a renovação de contrato de jovem que termina o seu vínculo em 2027

O Benfica está a negociar a renovação de contrato com Jaden Umeh, extremo que se encontra a recuperar de uma lesão.

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.