📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea quer reforço para o ataque e um dos alvos joga no Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Chelsea pretende contratar um novo extremo para reforçar o ataque. Alejandro Garnacho (Manchester United) e Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund) são alvos.

O Chelsea pretende continuar a reforçar o plantel e tem na posição de extremo uma das prioritárias a ser reforçadas. De acordo com David Ornstein, os blues têm dois alvos no mercado. O clube londrino já iniciou os contactos que estão, ainda assim, numa fase inicial.

Alejandro Garnacho é um dos jogadores pretendidos pelo Chelsea. O extremo chegou a estar afastado do plantel do Manchester United, mas já regressou e os red devils já recusaram, inclusive, 40 milhões de euros do Nápoles pelo argentino.

Quanto a Jamie Bynoe-Gittens, à semelhança do argentino, tem 20 anos. O Borussia Dortmund está ciente do leque de interessados no inglês na Premier League, mas procura segurar o extremo pelo menos até ao verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

Portugal rumo ao Mundial 2027 Feminino: Eis as datas de todos os jogos da qualificação

Portugal já conhece o calendário da qualificação para o Mundial 2027 Feminino. Seleção começa contra a Finlândia em casa.

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

Vítor Baía revela episódio de José Mourinho no FC Porto: «Ficámos a olhar para ele, tipo, este gajo é maluco»

Vítor Baía recordou período em que José Mourinho treinou o FC Porto. Ex-guarda-redes deixou elogios e contou história.

FC Porto: Adjunto de Farioli não deve sair após ser associado ao Ajax

Dave Vos, treinador adjunto de Francesco Farioli, foi associado ao Ajax. Técnico de 42 anos deverá continuar no FC Porto.