Chelsea quer reforço para o ataque e um dos alvos joga no Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Chelsea pretende contratar um novo extremo para reforçar o ataque. Alejandro Garnacho (Manchester United) e Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund) são alvos.

O Chelsea pretende continuar a reforçar o plantel e tem na posição de extremo uma das prioritárias a ser reforçadas. De acordo com David Ornstein, os blues têm dois alvos no mercado. O clube londrino já iniciou os contactos que estão, ainda assim, numa fase inicial.

Alejandro Garnacho é um dos jogadores pretendidos pelo Chelsea. O extremo chegou a estar afastado do plantel do Manchester United, mas já regressou e os red devils já recusaram, inclusive, 40 milhões de euros do Nápoles pelo argentino.

Quanto a Jamie Bynoe-Gittens, à semelhança do argentino, tem 20 anos. O Borussia Dortmund está ciente do leque de interessados no inglês na Premier League, mas procura segurar o extremo pelo menos até ao verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting mantém-se de ideias fixas: leões não mudam de ideias em relação a Daniel Bragança

O Sporting não fecha as portas a uma saída de Daniel Bragança neste mercado de verão, mas não pretende baixar o preço do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.

Vozinha ultrapassa Iker Casillas e torna-se no guarda-redes mais seguido do mundo

Vozinha ultrapassou a marca dos 22,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a ser o guarda-redes mais seguido do futebol mundial.