Chelsea quer reforço para o ataque e um dos alvos joga no Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Chelsea pretende contratar um novo extremo para reforçar o ataque. Alejandro Garnacho (Manchester United) e Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund) são alvos.

O Chelsea pretende continuar a reforçar o plantel e tem na posição de extremo uma das prioritárias a ser reforçadas. De acordo com David Ornstein, os blues têm dois alvos no mercado. O clube londrino já iniciou os contactos que estão, ainda assim, numa fase inicial.

Alejandro Garnacho é um dos jogadores pretendidos pelo Chelsea. O extremo chegou a estar afastado do plantel do Manchester United, mas já regressou e os red devils já recusaram, inclusive, 40 milhões de euros do Nápoles pelo argentino.

Quanto a Jamie Bynoe-Gittens, à semelhança do argentino, tem 20 anos. O Borussia Dortmund está ciente do leque de interessados no inglês na Premier League, mas procura segurar o extremo pelo menos até ao verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.