Chelsea recebe uma grande notícia apesar de contar com mais baixas no plantel

- Advertisement -

Há coisas boas e más a acontecerem para os lados do Chelsea FC. Os blues já vão poder contar com Christopher Nkunku, mas terão três baixas importantes para a próxima partida.

Christopher Nkunku está de volta aos eleitos do Chelsea. O avançado francês, que se lesionou na pré-temporada, está recuperado e convocado para o próximo embate da Premier League, neste sábado, frente ao Sheffield United.

Christopher Nkunku pode estrear-se finalmente com a camisola do Chelsea de forma oficial e vai-se juntar aos regressados Romeo Lavia e Malo Gusto.

Em sentido contrário, Mauricio Pochettino confirmou que o Chelsea não vai poder contar com Robert Sánchez, Marc Cucurella e Reece James para o próximo encontro. Os três jogadores juntam-se à vasta lista de lesionados que conta também com Trevoh Chalobah, Ben Chillwell, Carney Chukwuemeka, Wesley Fofana, Lesley Ugochukwu e Noni Madueke.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga Feminina: Benfica vence na visita ao Rio Ave e Sporting goleia o Marítimo

O Benfica visitou e venceu o Rio Ave por 2-0, enquanto o Sporting derrotou o Marítimo por 5-0, em jogos relativos à 2.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

Luís Pinto e o Gil Vicente x Marítimo: «É um adversário que neste regresso à Primeira Liga tem demonstrado boas ideias»

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro entre Gil Vicente x Marítimo, relativo à sétima jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.