📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea revela convocados para estágio de pré-época e inclui Renato Veiga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea anunciou a lista de convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Renato Veiga está entre os eleitos.

O Chelsea já anunciou os primeiros convocados de Enzo Maresca para o estágio de pré-temporada do clube nos Estados Unidos.

Os blues incluíram uma lista que conta com o português Renato Veiga, que é dos reforços que está nos eleitos do técnico italiano, além de Tosin Adarabioyo, Kiernan Dewsbury-Hall e Marc Guiu.

Em sentido contrário, Deivid Washington, Cesare Casadei, Trevoh Chalobah, David Datro Fofana, Bashir Humphreys e Alfie Gilchrist estão fora das escolhas.

Eis os convocados do Chelsea:

  • Guarda-Redes: Robert Sanchez, Bettinelli, Eddie Beach e Bergstrom
  • Defesas: Reece James, Malo Gusto, Acheampong, Fofana, Axel Disasi Tosin Adarabioyo, Benoit Badiashile, Levi Colwill, Ben Chilwell e Renato Veiga
  • Médios: Carney Chukwuemeka, Romeo Lavia, Lesley Ugochukwu, Kiernan Dewsbury-Hall e Andrey Santos
  • Avançados: Nico Jackson, Christopher Nkunku, Raheem Sterling, Mudryk, Noni Madueke, Armando Broja, George, Marc Guiu e Angelo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.